in

Grêmio tem mudanças na escalação para enfrentar o Santos; Paulo Victor perde titularidade

Falha em gol tomado em jogo contra o Sport teria sido a gota d’água e joia da base assume vaga no gol do Grêmio.

REPRODUÇÃO - FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO

O Grêmio terá uma mudança importante em sua escalação para a partida contra o Santos, em Porto Alegre. O goleiro Paulo Victor, que recebeu uma enxurrada de críticas dos torcedores na internet, após o gol tomado contra o Sport, na última rodada do Brasileirão, ficará no banco de suplentes. Para a sua vaga, Gabriel Chapecó, cria da base gremista, ficará com a titularidade.

Publicidade

Após ser alvo de críticas, Paulo Victor acabou perdendo a vaga no gol do Tricolor. Lembrando que o Grêmio ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e ocupa a lanterna da competição, com 0 pontos conquistados.

Posição de goleiro do Grêmio vem sofrendo reviravoltas desde a saída de Marcelo Grohe

O gol gremista nunca mais teve um jogador unânime e indiscutível na posição após a saída de Marcelo Grohe. Desde a saída do herói da conquista da Copa Libertadores de 2017,  que hoje está no Al-Ittihad, o Imortal nunca mais teve um goleiro incontestável na posição. 

Publicidade

Vanderlei e Paulo Victor foram os dois mais longevos na posição, que agora, parece ter uma reviravolta, após a convocação de Brenno, para a seleção olímpica. Lembrando que Paulo Victor quase saiu na início dessa temporada, após o interesse do Cerro Porteño, do Paraguai. No entanto, o negócio não vingou e o contrato de Paulo Victor foi renovado por mais uma temporada.

Publicidade

Escalação do Grêmio para a partida contra o Santos

O técnico Tiago Nunes preocupado com os maus resultados nas três primeiras rodadas, deverá colocar o que há de melhor no elenco para o jogo contra o Santos. Douglas Costa ficará no banco de suplentes, já que ainda não atingiu a sua forma física ideal.

Publicidade

Desta forma, a provável escalação do Grêmio para a partida deverá ser a seguinte: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann, Diogo Barbosa (Cortez); Thiago Santos, Matheus Henrique, Victor Bobsin (Jean Pyerre), Luiz Fernando (Guilherme Azevedo/Jhonata Robert) e Ferreira; Diego Souza.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.