in

Dani Alves pode não jogar na Copa do Brasil e Libertadores; lista de jogos em que ele será desfalque é divulgada

Os jogos Olímpicos de Tóquio serão um grande problema para o São Paulo que poderá ter um desfalque importante.

RUBENS CHIRI - DIVULGAÇÃO - SÃO PAULO

Após a convocação para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, Daniel Alves se tornou uma grande dor de cabeça para a diretoria e comissão técnica do São Paulo. Camisa 10 do Tricolor Paulista e homem de confiança de Hernán Crespo, Daniel Alves poderá desfalcar o clube em jogos importantes da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil.

Publicidade

Convocado por André Jardine, Daniel Alves já disse que será uma honra vestir mais uma vez, a camisa da seleção brasileira. O atleta se apresentará ao elenco da seleção olímpica, no próximo dia oito de julho.

Daniel Alves ficará de fora de vários jogos importantes do São Paulo   

Para se ter uma ideia da quantidade de partidas importantes que Daniel Alves ficará de fora, enquanto serve a seleção brasileira, o site Sportbuzz, divulgou uma lista de partidas em que Daniel Alves não estará em campo, entre esses jogos, as duas partidas das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Vasco.

Publicidade

Além desses dois jogos de muita importância, já que o Tricolor busca um título inédito, Daniel Alves ficará de fora do jogo contra o Racing, da Argentina, pela Libertadores e de jogos contra Bahia, Fortaleza, Flamengo, Palmeiras e Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Em jogo contra o Cuiabá, Daniel Alves poderá voltar ao time após lesão

Ainda se recuperando de uma lesão que o deixou fora das rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro, Daniel Alves fez um treino com bola nesta terça-feira, e poderá jogar na partida do Tricolor contra o Cuiabá, pelo Brasileirão.

Publicidade

De acordo com informações do site GE, o camisa 10 será relacionado e poderá entrar em campo no decorrer da partida, que será válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do treino com bola, a participação do jogador de 38 anos, ainda é considerada uma incógnita. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.