in

Grêmio no Mercado da Bola: informações desta quarta-feira (23); meia-atacante no radar e novo patrocínio

Grêmio quer reforçar o setor de meio de campo e joia do futebol uruguaio,Facundo Torres, estaria nos planos do Tricolor.

GRÊMIO TV

O Grêmio segue firme no seu intuito de manter um elenco forte e competitivo para esta nova temporada. Apesar de ter contratado reforços de peso como Douglas Costa e Rafinha, a diretoria do Imortal segue monitorando e sondando a situação do mercado da bola em busca de novos reforços, e um dos nomes que pintaram em Porto Alegre, é o do meia-atacante Facundo Torres, do Peñarol.

Publicidade

Na última segunda-feira, o site Gaúcha ZH, através do jornalista Pedro Ernesto Denardim, informou que o Grêmio estaria estudando a possibilidade de contratar Facundo Torres. Destaque do Peñarol e frequentemente convocada para a seleção do Uruguai, o jogador teria despertado interesse dos dirigentes gremistas.

Empresário de Facundo Torres negou qualquer contato do Grêmio

Apesar da especulação de um possível interesse gremista, o empresário de Facundo Torres negou qualquer contato com a diretoria do Grêmio. No entanto, Edgardo Lasalvia afirmou que o Grêmio seria um ótimo destino para o seu jogador.

Publicidade

O empresário também informou que o futebol de Facundo Torres despertou interesse de times europeus, que estão avançando nas negociações. De acordo com informações do site Sportbuzz, a multa rescisória do meia-atacante gira em torno de 100 milhões de reais.

Publicidade

Grêmio e Internacional tem acerto com novo patrocinador

De acordo com informação do site Uol Esporte, os dois gigantes do Rio Grande do Sul terão um novo patrocínio em suas tradicionais camisas. O Grupo Americanas fechou acordo de patrocínio com as diretorias dos dois clubes.

Publicidade

O espaço máster continua sendo do Banrisul, além deles, Betsul, Unimed e Vero também estampam o uniforme da dupla Gre-Nal. Os valores acordados não foram divulgados, porém serão fundamentais para os cofres dos clubes nesse momento de pandemia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.