in

Esposa de Jô critica torcedores do Corinthians: ‘Daltônicos, confundiram azul turquesa com verde’

Cláudia Silva publicou um longo vídeo no Instagram e relatou seu ponto de vista em relação a polêmica envolvendo seu marido.

FOTO - oficial @corinthians

Após se tornar alvo de uma grande polêmica na mídia esportiva e nas redes sociais de torcedores do Corinthians, por ter supostamente utilizado chuteiras verdes, na partida contra o Bahia, no último domingo, foi ferramente criticado e as críticas recebidas foram comentadas por sua esposa, nesta terça-feira (22),  Claudia Silva, postou um longo vídeo no Instagram, onde soltou o verbo contra as pessoas que criticaram seu marido.

Publicidade

Na opinião da esposa do atacante do Corinthians, a postura dos torcedores e do próprio Corinthians em relação ao tema deixou uma grande mágoa, não somente nela e em Jô, mas também em todos os familiares do atleta, que consideraram as críticas como injustas e covardes.

Confundiram azul turquesa com verde, afirmou esposa de Jô

Além de criticar a postura das pessoas, Claudia Silva chamou as pessoas de daltônicas, pois segundo ela, a cor predominante na chuteira do atacante de 34 anos, era azul-turquesa e não verde. Segundo ela, as críticas fizeram, de forma injusta, que houvesse uma desconstrução da imagem de um jogador que se dedica ao clube há muitos anos.

Publicidade

A utilização do adereço, no mínimo diferente para os padrões do futebol, virou motivo de advertência e multa do clube para Jô, que não quis se pronunciar sobre o ocorrido, permanecendo em silêncio, o que levou a uma ira ainda maior dos torcedores.

Publicidade

Jô somente se pronunciou em nota sobre a polêmica da cor de suas chuteiras

Através de uma nota oficial, divulgada pela assessoria de imprensa do atacante, Jô lamentou que a situação tenha causado incômodo e disse que jamais usaria uma cor de chuteira que desrespeitasse a história do Corinthians.

Publicidade

Jô disse que a cor de sua chuteira não era verde e sim azul-turquesa, mesmo assim, ele pediu desculpas pelo transtorno que causou e disse que continuará vestindo e honrando as cores do Corinthians e de toda a sua tradição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.