Internacional quer contratar Paulo Victor

Jovem e titular do Botafogo, lateral-esquerdo do Botafogo é pretendido pela diretoria.

Atento ao mercado e bastante ativo no atual momento da temporada, o Inter quer reforçar a sua defesa, e isso inclui a lateral-esquerda, uma das posições mais carentes e contestadas da equipe pela torcida.

PUBLICIDADE

A falta de confiança dos torcedores em Moisés não é de hoje, e a diretoria trabalha forte para dar ao novo técnico Diego Aguirre opções interessantes para somar ao atual elenco do Colorado.

Inter planeja acerto com Paulo Victor

Com o diagnóstico de que o plantel precisa de reforços, o Inter busca alternativas no mercado da bola. Negócios de ocasiões e jogadores sem contrato são as opções mais viáveis, visto que o momento econômico do clube não é dos melhores.

PUBLICIDADE

Por isso o Internacional tenta ser criativo em suas contratações. Após acertar com o jovem zagueiro uruguaio do Corinthians, Bruno Méndez, o Colorado vai atrás de acertar com Paulo Victor, lateral-esquerdo do Botafogo, de apenas 20 anos.

PUBLICIDADE

O jogador, que é destaque do Fogão desde o Campeonato Carioca, pode trocar de ares após uma ascensão meteórica. Revelado pelo Nova Iguaçu, o jogador ficou pouco tempo na pequena equipe carioca até chegar ao Botafogo, onde encanta e é um dos principais nomes da equipe na Série B. 

PUBLICIDADE

O lateral já é sondado pelo Inter há algum tempo e o clube deve formalizar uma proposta. As informações foram publicadas no Canal do TF e posteriormente confirmadas pelo Globoesporte.com. 

Passando por problemas financeiros, o Botafogo enxerga com bons olhos a negociação de Paulo Victor, a fim de proporcionar vitrine ao atleta com o intuito de arrecadar uma parcela em uma eventual venda futura. As negociações estão encaminhadas, mas detalhes ainda separam o acerto.