Inter negocia com velho conhecido para a zaga

Jogador de 31 anos deve chegar ao Beira-Rio ao longo da semana para acertar detalhes.

O Inter se movimenta no mercado atrás de peças que possam somar ao elenco. Com problemas defensivos e a instabilidade de Lucas Ribeiro e Zé Gabriel, o Internacional decidiu ir ao mercado na busca por jogadores capazes de suprir as necessidades do elenco.

PUBLICIDADE

Com Victor Cuesta como único jogador consolidado como titular na defesa, o Inter foi ao mercado, contratou um novo defensor e agora busca o acerto com um velho conhecido para, quem sabe, acertar de vez sua defesa.

Inter busca zagueiros no mercado

Após acerto com Bruno Méndez, do Corinthians, o Inter não parou no uruguaio e procura alternativas para o banco de reservas. Ainda com a incerteza quanto à volta de Rodrigo Moledo, o Inter estuda investir em um velho conhecido do torcedor.

PUBLICIDADE

Trata-se do zagueiro Sidnei, de 31 anos, formado nas categorias do clube e que atualmente está no Real Bétis, da Espanha. O jogador tenta uma liberação junto ao clube de Andaluzia para assim acertar o seu retorno ao Internacional. As informações do interesse do Inter em Sidnei foram apuradas pelo Diário AS, da Espanha.

PUBLICIDADE

Mesmo que a diretoria confirme a busca por mais um zagueiro para compor o elenco colorado, os dirigentes não confirmam nenhuma negociação em andamento com Sidnei.

PUBLICIDADE

Segundo a publicação do periódico espanhol, tudo indica que o zagueiro conseguirá sua rescisão junto ao Bétis, visto que possui somente mais um ano de contrato com a equipe. Fora dos planos do técnico chileno Manuel Pellegrini para a próxima temporada, o defensor quer definir o quanto antes a sua volta ao Internacional.