in

Desmanche no Flamengo? Após saída de Gérson mais 6 jogadores podem deixar o clube

O Flamengo deverá confirmar mais alguns nomes que deixarão o clube já nesta janela de transferência.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Nesta quarta-feira (23), o volante Gérson realizará sua última partida com a camisa do Flamengo. O jogador foi uma importante peça no elenco rubro-negro em todos os títulos conquistados pela equipe entre os anos de 2019 e 2021. Com toda certeza a torcida do Flamengo sentirá falta de seu coringa, contudo, o clube já trabalha nos bastidores para contratar novos jogadores.

Publicidade

Enquanto o Flamengo busca novos reforços para o treinador Rogério Ceni, alguns jogadores devem deixar o clube carioca ainda nessa janela de transferências.

Além de Gérson que está rumando para a França, Michael, Léo Pereira, Klebinho, Richard Ríos, Muniz, Lázaro e Daniel Cabral também podem deixar o Mais Querido ainda nesse semestre. O lateral-direito Klebinho havia sido emprestado para o Cruzeiro, entretanto, o jogador se envolveu em polêmicas e já foi devolvido ao Flamengo.

Publicidade

O atacante Michael que vem sendo bastante contestado pela Nação Rubro-Negra deve deixar o clube por um valor de 6,5 milhões de euros (39.9 milhões de reais), o clube interessado no jogador é o Al-Ain e o jogador já sinalizou a diretoria do Flamengo que pretende mudar de ares.

Publicidade

Rodrigo Muniz que vem se tornando um xodó da torcida vem chamando a atenção de clubes do exterior devido a suas boas atuações recentes, o jogador demonstrou personalidade e conseguiu suprir as ausências de Gabigol e Pedro. Outro jovem da base que provavelmente deixará o Mais Querido é o meio-campo Daniel Cabral. Daniel é um dos destaques da base rubro-negra, entretanto, não vem ganhando oportunidades do treinador Rogério Ceni.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade