Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Touré fala sobre fator físico de Hazard: ‘bunda grande’

Segundo o jogador marfinense, o traseiro de Hazard o ajuda a ter um melhor desempenho.

Mateus Guimarães Publicado por Mateus Guimarães
23/06/2021
(Reprodução/Site Oficial Real Madrid)

(Reprodução/Site Oficial Real Madrid)

Curiosamente em uma entrevista de Yaya Touré, o assunto chegou a um tema bastante inusitado. Durante a conversa, que abordava sobre a carreira do jogador e até pitacos sobre equipes do futebol europeu e grandes jogadores do cenário mundial, um tema em especial chamou a atenção: os comentários de Yaya Touré sobre a forma física de Eden Hazard. Ou melhor, sobre a bunda do jogador do Real Madrid e astro da Seleção da Bélgica.

Publicidade

Touré fala sobre fator físico de Hazard

Um tema que tem tomado conta do futebol europeu é sobre a forma física do jogador Eden Hazard. Apontado como um dos melhores jogadores do mundo no período em que jogou pelo Chelsea, o belga não conseguiu ainda repetir o sucesso que teve nos Blues atuando pelo Real Madrid, da Espanha, onde atualmente joga.

Durante uma entrevista para o The Athletic, o marfinense comentou sobre a forma física de Hazard e como um atributo pessoal do jogador o ajuda muito em seu desempenho em campo. De acordo com o ex-jogador de City e Barcelona, a “bunda grande” de Hazard o ajuda muito nas suas características como jogador.  “Quase se tornou uma piada comum ver o tamanho do traseiro de Hazard, mas é muito importante para a forma como ele joga futebol”, disse Touré.

Publicidade

Ao longo da conversa, Touré fez questão de rasgar elogios à qualidade do belga e salientou, mesmo em tom de brincadeira, como o jogador se destaca principalmente por esse fator físico. “Hazard usa as duas pernas, uma bunda grande e pode virar em qualquer direção”, destacou o marfinense, que ressaltou a qualidade técnica e física do belga, principalmente com a bola no pé.

Publicidade
Publicidade
Tags: Futebol InternacionalReal Madrid
CompartilharTweetEnviar
Mateus Guimarães

Mateus Guimarães

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Atlético-GO faz história com classificação para semi da Sul-Americana
  • Dirigentes do Atlético-MG estariam em apuros sobre possível eliminação para o Palmeiras
  • SPFC Bank está prestes a sair do papel e se transformar em banco digital do São Paulo
  • Gabigol mira recorde e tem sonho para lá de especial fora do Flamengo

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.