in

Sergio Ramos avisa onde jogará na próxima temporada

Segundo rádio Cope, da Espanha, o zagueiro Sergio Ramos confessou a ex-colegas de Real Madrid onde jogará.

(Divulgação/Site Oficial Real Madrid)

O zagueiro Sergio Ramos encerrou uma longa passagem de sucesso pelo Real Madrid. Capitão e ídolo da torcida, o zagueiro não se acertou com o Real Madrid sobre o tempo de contrato e decidiu deixar a equipe merengue para procurar novos ares na próxima temporada.

Publicidade

Contudo, o jogador parece já ter decidido o seu destino para a próxima temporada, mirando grandes conquistas e manter o alto nível de atuação, vislumbrando mais um título de Uefa Champions League.

Sergio Ramos já decidiu onde jogará

O zagueiro deixou o Real Madrid, mas já escolheu quais cores vestirá na próxima temporada. Ao menos é o que garante a rádio Cope, da Espanha, que cobre diariamente o Real Madrid, cinco dias após a coletiva de anúncio da saída do Real Madrid, Sergio Ramos já teria decidido onde jogaria na temporada 2021/22. 

Publicidade

Segundo a rádio Cope, o zagueiro confessou a ex-colegas de Real Madrid que jogaria pelo PSG na próxima temporada. Após vencer uma dura concorrência com grandes clubes do futebol europeu, como Milan, Chelsea e as equipes de Manchester, o PSG conquistou o zagueiro para assumir de vez o lugar de Thiago Silva na defesa parisiense.

Publicidade

Já segundo o jornal Mundo Desportivo, o nome do zagueiro foi sondado no vestiário do PSG e aprovado pelas lideranças do elenco. O ex-zagueiro merengue já jogou com Keylor Navas e Ángel Di María pelo Real Madrid, além de ter uma ótima relação com o brasileiro Neymar, um dos principais nomes do estelar plantel do PSG.

Publicidade

Vale destacar, porém, que o acerto entre as partes não foi ainda oficializado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade