in

São Paulo pode ter grande reforço para o jogo contra o Cuiabá

Retornando aos poucos, o camisa 10 do São Paulo deve ser avaliado sobre possibilidade de iniciar a partida.

(Divulgação/São Paulo FC)

O São Paulo encara o Cuiabá na noite desta quarta-feira (23), pelo Campeonato Brasileiro 2021. Pensando em uma remontada no Campeonato, o São Paulo pode ter um reforço importante para buscar a sua primeira vitória na competição para tentar voltar à briga pelo título nacional.

Publicidade

Com problemas na escalação, Hernán Crespo não descarta mudanças na equipe, mas o retorno de seu principal jogador pode ser essencial para a montagem do esquema da equipe.

São Paulo deve ter mudanças e retornos

Precisando da vitória, o São Paulo pode ter o retorno de Daniel Alves à equipe titular. O camisa 10 do Tricolor paulista treinou com bola pelo segundo dia seguido no CT. Durante a atividade realizada na manhã de terça-feira (21), o jogador participou de boa parte do treinamento e mostrou evolução no seu quadro de recuperação da contusão no joelho. 

Publicidade

Há a expectativa, portanto, de que o veterano retorne à equipe já contra o próprio Cuiabá, nesta quarta-feira, às 19h (horário de Brasília). Contudo, ainda há ressalvas sobre a escalação do jogador, que dependerá das atividades realizadas nesta quarta e um trabalho especial horas antes do jogo.

Publicidade

O técnico Crespo fez um trabalho tático e já ensaiou a equipe que deve ir a campo na noite de hoje. Pensando em mudanças na postura, Crespo não descarta alterar peças do time titular. O São Paulo treinou com: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Orejuela (Daniel Alves), Liziero (Rodrigo Nestor), Gabriel Sara, Emiliano Rigoni e Welington; Eder e Pablo.

Publicidade

O São Paulo até o momento ocupa a 18ª colocação, com apenas dois empates e três derrotas em cinco jogos de Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade