Libertadores: Arrascaeta no banco! Saiba como o Flamengo deve entrar em campo contra a LDU

O Flamengo visita a LDU nesta quarta-feira, 24 de abril, em mais uma partida importante da fase de grupos da Conmebol Libertadores da América. O confronto acontecerá na altitude de Quito, no Estádio Estadio Rodrigo Paz Delgado, local onde o time equatoriano realiza seus jogos como mandante.

PUBLICIDADE

Arrascaeta no banco!

O técnico Abel Braga revelou que o rubro-negro não deverá ter mudanças para a partida contra a LDU. Apesar do apelo da torcida para que Arrascaeta seja titular, o jogador uruguaio deverá novamente começar o duelo como opção no banco de reservas do Flamengo.

Atuando na altitude, o técnico Abel Braga deverá apostar novamente em um esquema de forte marcação e nos contra-ataques de velocidade para tentar alcançar os três pontos como visitante. Bruno Henrique, considerado um dos grandes velocistas do futebol nacional, será a principal válvula de escape do time carioca para puxar os contra-ataques.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

PUBLICIDADE

Situação do Flamengo no Grupo D

O Flamengo lidera a tabela de classificação do Grupo D da Libertadores, com 09 pontos somados até o momento, e irá garantir sua vaga nas oitavas de final em caso de vitória.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Abel Braga, o time sofreu apenas uma derrota até aqui, diante do Peñarol, no Estádio do Maracanã.

Apesar de estar próximo de garantir sua vaga na próxima fase, em caso de derrota o rubro-negro irá aumentar as chances da LDU de avançar e a decisão ficaria para a última rodada, quando o Flamengo terá confronto fora de casa contra o Peñarol.