in

Abel Ferreira critica diretoria do Palmeiras e se diz ‘desiludido’ com cartolas: ‘Estes são nossos jogadores’

Técnico do Palmeiras lamentou que não teve seus pedidos de reforços atendidos após entregar um relatório aos dirigentes do clube.

Reprodução - César Grecco/Palmeiras

O Palmeiras sofreu uma dura derrota pelo placar de 3 a 1 para o RB Bragantino, na noite desta quarta-feira (24), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. E, após a partida, o técnico Abel Ferreira desabafou com os jornalistas, lamentando não ter sido atendido pela diretoria do Palmeiras, quando solicitou reforços ao elenco.

Publicidade

Na fala do comandante alviverde, um ar de indignação e também de desilusão, já que o treinador afirmou ter apresentado um relatória do seu projeto para o clube na nova temporada. Neste relatório, o técnico português solicitou reforços para posições consideradas carentes no elenco. No entanto, a única contratação atendida foi a do volante Danilo Barbosa.

Abel Ferreira disse que está sem esperança de reforços 

Demonstrando sinceridade e lamentando o não atendimento de suas solicitações a diretoria, Abel Ferreira afirmou que está sem esperança de reforços para a temporada e afirmou que os jogadores que estão no elenco, são os jogadores desta temporada, e que não haverá mudanças.

Publicidade

O técnico lamentou a derrota e disse que o Palmeiras terá que trabalhar muito para que possa corrigir seus erros. Ele também ressaltou as oportunidades criadas pelo Palmeiras e as boas defesas do goleiro do Bragantino.

Publicidade

Abel disse para torcida ter calma e que esses jogadores são os recursos que o Palmeiras tem

Abel Ferreira salientou que os erros cometidos durante a partida contra o Bragantino serão analisados e corrigidos nos treinamentos da semana. Ele também afirmou que tentará melhorar os seus jogadores em termos de concentração e performance. No entanto, disse que terá que fazer o mais com o menos.

Publicidade

A próxima partida do Palmeiras no Campeonato Brasileiro será no próximo domingo, às 20 horas, contra o Bahia, no Allianz Parque. Na tabela do Brasileirão, o Verdão se encontra na quarta colocação, com 10 pontos ganhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.