in

Goleador é oferecido ao São Paulo por 5 milhões de dólares, mas pode chegar de graça

Atacante Ignacio Ramírez tem 24 anos e marcou 57 gols em 78 partidas pelo Liverpool-URU.

Instagram Julio Casares

O São Paulo segue de olho no mercado da bola, embora as condições financeiras não sejam das melhores. Para esta temporada, o presidente Julio Casares e sua diretoria investiram pesado em contratações. Chegaram jogadores como Miranda e Benítez, que são titulares absolutos na equipe de Hernán Crespo.

Publicidade

No momento, parece clara a busca por um centroavante, embora parte da torcida mantenha a esperança de que Eder possa ser esse atleta. Pablo é muito criticado e tem ficado no banco de reserva nos últimos jogos. O centroavante contratado em 2019 parece não ter se adaptado ao time paulista e nem de longe apresenta o mesmo futebol dos tempos de Athletico.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, o atacante Juan Ignacio Ramírez foi oferecido ao São Paulo. O jogador pertente ao Liverpool-URU. Segundo o jornalista, a diretoria do Tricolor não a informação. As conversas teriam ocorrido no começo do ano.

Publicidade

O time uruguaio solicita 5 milhões de dólares (R$ 24 milhões na cotação atual) para negociar sua joia de 24 anos. O São Paulo, à época, teria sugerido que Ramírez fosse emprestado e houvesse no contrato a opção de compra. O Liverpool não aceitou.

Publicidade

O atacante, que marcou 57 gols em 78 jogos, está valorizado no mercado, mas o contrato dele vence no dia 31 de dezembro. Pela lei, ele estará livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe a partir do dia 1º de julho, na próxima semana. Será que o São Paulo vai atrás? Nos próximos dias a resposta deve ser dada pela diretoria do clube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!