in

Maicon é acusado de escalar time do Grêmio e se revolta com jornalista: ‘filho da p…’

Volante do Grêmio ficou revoltado com comentário feito por torcedor; jornalista se manifestou.

Lucas Uebel / Grêmio

Aos 35 anos, Maicon tem contrato com o Grêmio até o fim do ano. O vínculo não deve ser renovado e ele se prepara para se despedir do Tricolor, equipe pela qual conquistou os títulos mais importantes da carreira, como a Copa Libertadores da América de 2017.

Publicidade

Nos últimos meses, Maicon vem sendo alvo de críticas por parte da torcida do Grêmio. A paciência do volante parece ter chegado ao fim. Em seus Stories, no Instagram, ele postou a resposta que deu a um torcedor que afirmou que ele e Diego Souza estariam escalando Luiz Fernando no time titular.

Maicon afirmou que babacas ficam falando e fazendo coisas que não acrescentam A revolta do jogador foi além. “Vão tudo tomar no c…, isso sim. Babacão, eu sou funcionário do Grêmio e não treinador. Junto com o filho da p… que falou isso vá tomar no c… também”, desabafou o volante veterano.

Publicidade

Na resposta há uma indireta a quem, segundo Maicon, teria falado isso. Trata-se do jornalista Luiz Carlos Reche, da Rádio Grenal. O profissional gravou um vídeo respondendo as declarações de Maicon. Ele afirma que não vai baixar o nível e garantiu que informação teria sido passada por um conselheiro de confiança.

Publicidade

Reche disse também disse que sempre elogiou também e pediu a entrada do jogador no time. O jornalista ainda questionou se os jogadores só aceitam elogios e garantiu que vai continuar exercendo sua profissão de maneira tranquila. O Grêmio está muito mal no Campeonato Brasileiro e perdeu as três partidas que disputou até o momento. Tiago Nunes é pressionado pela torcida pelos resultados ruins.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!