in

Grêmio negocia saída de campeão da Libertadores com o Bahia

Campeão da Libertadores de 2017 pelo Grêmio, o lateral está de saída e provável destino é o Bahia.

(Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio está passando por uma reformulação de seu elenco ao longo da temporada. Com isso, além de contratações, o clube também planeja a saída de alguns jogadores, inclusive com história recente na equipe. É o caso, inclusive, de um campeão da Libertadores da América de 2017, que teve grande destaque no confronto contra o Pachuca, na semifinal do Mundial de Clubes.

Publicidade

Grêmio negocia lateral com o Bahia

Segundo informações do jornalista Alex Bagé, na rádio Gaúcha, nesta quinta-feira (24), o lateral-esquerdo Bruno Cortez, de 34 anos, pode estar de malas prontas para deixar o Grêmio rumo ao Bahia. De acordo com o repórter, o Tricolor negocia a saída do atleta e um dos motivos para o jogador não ter sido relacionado para o confronto contra o Santos foi o andamento do negócio.

Ainda segundo Alex Bagé, as negociações foram facilitadas por intermédio do atual diretor-executivo do clube, Diego Cerri, que veio do Bahia e facilitou os contatos entre as diretorias para encaminhar o desfecho da negociação.

Publicidade

O Bahia, que procura um lateral-esquerdo para repor uma possível saída do atual titular Matheus Bahia, que tem sondagens do futebol turco. Informações preliminares davam conta do interesse do Tricolor de Aço por outro lateral da equipe gremista, Diogo Barbosa. Contudo, em contato com jornalista Lincoln Oriaj, Edson Favarin, representante do jogador, negou qualquer contato com o Bahia para uma eventual saída do Grêmio.

Publicidade

Vale destacar que o Grêmio enfrenta, nesta quinta-feira (24), o Santos, pela sexta rodada do Brasileirão, e conta com Diogo Barbosa na lista de relacionados, e a ausência de Bruno Cortez.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade