in

Neymar e Borja discutem e Ney diz algo que magoa colombiano: ‘Muito ruim’

Discussão entre jogadores aconteceu após a partida de ontem válida pela Copa América.

Foto - Lucas Figueiredo/CBF

Brasil e Colômbia vem travando duelos de muita rivalidade nos últimos anos e, em quase todas as partidas, existem desentendimentos entre jogadores colombianos envolvendo Neymar Júnior, principal astro do futebol brasileiro na atualidade.

Publicidade

E, nesta quarta-feira (23) mais um episódio de discussão ocorreu após a partida vencida pelo Brasil por 2 a 1, pela última rodada da primeira fase da Copa América. 

Neymar e Borja se desentendem e brasileiro critica desempenho do colombiano no Palmeiras

Após o término da partida, Neymar e Borja tiveram que ser contidos por seus companheiros de seleção após o clima esquentar entre os jogadores em uma discussão pesada, que quase levou os jogadores às vias de fato dentro de campo.

Publicidade

Neymar acusou Borja de ser um jogador muito ruim e disse: “Muito mal. Você não jogou nada nem no Palmeiras. Muito ruim”. Enquanto do lado do colombiano, Borja disse que Neymar é um jogador que só cai dentro de campo e simula jogadas para ganhar vantagem sobre os adversários.

Publicidade

Brasil venceu Colômbia com gol de Casemiro nos minutos finais

A seleção comandada por Tite conseguiu um excelente resultado ao vencer os colombianos no último minuto de partida. Após sair perdendo o jogo e terminar a primeira etapa sendo derrotada, a seleção conseguiu reverter o placar adverso e manter o desempenho de 100% de aproveitamento na Copa América.

Publicidade

Os colombianos venciam o confronto até os 32 minutos da segunda etapa, com um gol marcado por Luís Dias, quando o Brasil conseguiu uma reação fantástica buscando o empate com Roberto Firmino e a virada com Casemiro, em gol marcado nos acréscimos de jogo, aos 54 minutos da etapa final.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.