in

Antes do Transfer Ban, Cruzeiro agita o mercado e pode anunciar mais um reforço

O jogador defendeu mais recentemente o Coritiba e tem passagens por clubes importantes como Flamengo, Grêmio e São Paulo.

Gustavo Aleixo/Divulgação Instagram Oficial do Cruzeiro

O Cruzeiro vem enfrentando um momento bastante conturbado em suas últimas temporadas e pode estar próximo de mais uma punição da FIFA. A equipe perdeu apoio do mecenas Pedrinho BH, dono da rede de Supermercados BH, e não dispõe do valor necessário para quitar uma de suas pendências mais urgentes.

Publicidade

O Transfer Ban, punição que proíbe o time de anunciar reforços, deverá acontecer nos próximos dias e por este motivo a Raposa vem se movimentando rápido no mercado da bola. Mais um reforço importante deverá ser anunciado a qualquer momento.

Rhodolfo no Cruzeiro?

O zagueiro Rhodolfo, de 34 anos de idade, defendeu mais recentemente as cores do Coritiba e deve desembarcar a qualquer momento em Belo Horizonte para assinar com o Cruzeiro. O técnico Mozart Santos vê a necessidade de mesclar experiência e juventude no elenco e encontrou no defensor uma boa opção para liderar o vestiário.

Publicidade

Rhodolfo tem passagens por clubes importantes do futebol brasileiro como Athletico-PR, Grêmio, São Paulo e Flamengo. O defensor também já atuou na Europa, entre 2015 e 2017, quando vestia a camisa do Besiktas. O anúncio do novo reforço não deve demorar a ser publicado no perfil oficial da Raposa nas redes sociais.

Publicidade

Outros reforços

Nas últimas horas Rodrigo Pastana agiu nos bastidores e o Cruzeiro anunciou também a contratação de Wellington Nem. O atacante teve boa passagem pelo futebol europeu, atuou em clubes importantes do Brasil e chega como peça para o time titular.

Publicidade

Outro nome anunciado nos perfis oficiais da Raposa e que já treina em Belo Horizonte é Norberto, lateral-direito, que defendeu mais recentemente o CSA. O jogador foi revelado pelo Cruzeiro e agora retorna o clube para ajudar no objetivo de retornar à Série A.

Publicidade
Publicidade
Publicidade