in

Leandro Carvalho e mais dois: Cruzeiro intensifica conversas no mercado da bola

Leandro Carvalho está de saída do América-MG após ato de indisciplina e pode se juntar a outros dois jogadores rumo ao Cruzeiro.

Igor Sales/Divulgação Instagram Oficial do Cruzeiro

Em grave crise financeira e próximo de sofrer mais uma dura punição da FIFA, o Cruzeiro age rapidamente nos bastidores para anunciar possivelmente seus últimos reforços na temporada 2021. A equipe mineira tem poucos dias para concretizar suas negociações e pode movimentar o mercado da bola nas próximas horas.

Publicidade

Wellington Nem e Norberto já treinam em BH

Rodrigo Pastana vem buscando reforços para o Cruzeiro nos bastidores antes que ocorra o Transfer Ban da FIFA e já conseguiu anunciar alguns nomes nos últimos dias. Dentre eles Wellington Nem, que teve passagem pela europa e por clubes importantes do Brasil. O jogador se diz em boa forma e pronto para ajudar a Raposa. 

“Estou bem (fisicamente). Estava treinando no Fortaleza. Fiz uns testes aqui, vou ficar uma semana fazendo preparação física e, para o próximo jogo depois do final de semana, vou estar preparado para poder jogar e muito confiante”, disse o jogador em entrevista recente.

Publicidade

Norberto, de 30 anos de idade, também reforça o time de Belo Horizonte após passagem pelo CSA. O lateral foi formado pelas categorias de base do Cruzeiro e retorna para atuar pelo clube pela primeira vez como jogador profissional de futebol.

Publicidade

Leandro Carvalho e mais dois

Leandro Carvalho foi mais um que entrou na mira do Cruzeiro nas últimas horas e as negociações já foram iniciadas. O atacante foi afastado após uma discussão com Lisca e ato indisciplinar, e não irá permanecer no América-MG. O destino mais provável é a Toca da Raposa.

Publicidade

Os zagueiros Rhodolfo, dispensado do Coritiba, e Lucão, atualmente no CSA, também estão cada vez mais próximos do anúncio oficial no Cruzeiro. Os torcedores insistem na contratação de armadores, no entanto, o presidente Sérgio Santos Rodrigues já declarou em entrevista não enxergar essa necessidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade