in

PSG pode anunciar até dois reforços nos próximos dias

Cerca de dois jogadores estão atualmente no radar da equipe do PSG para a próxima temporada.

(Divulgação/Site Oficial Real Madrid)

O PSG planeja sua temporada pensando alto. Trabalhando para dar um passo além e, enfim, conquistar a tão almejada Uefa Champions League, a equipe trabalha forte no mercado da bola atrás de reforços que possam agregar ao elenco, que já é recheado de grandes nomes do futebol mundial.

Publicidade

Dois reforços estão no radar do PSG

Para dar o salto de qualidade necessário, o PSG busca alternativas no mercado capazes de elevar seu plantel, bem como o time titular, além de dar opções no banco de reservas para o técnico Maurício Pochettino. Após anunciar o volante Wijnaldum, a equipe francesa prepara novos anúncios capazes de abalar as estruturas do futebol mundial.

O primeiro deles, e mais próximo de ser anunciado, é Hakimi. O lateral-direito de 22 anos chegaria com status de titular ao PSG, que, segundo apontam informações, desembolsaria cerca de 70 milhões de euros pelo jogador, atualmente na Inter de Milão, da Itália. 

Publicidade

Além de Hakimi, o PSG ainda planeja contratar um zagueiro capaz de ser o parceiro indiscutível de Marquinhos. O defensor Sergio Ramos, que recentemente se despediu do Real Madrid, parece ser o mais cotado. O jogador, inclusive, teria confessado a amigos que acertou com o PSG.

Publicidade

Contudo, o PSG pode ter uma baixa significativa. Isso porque o craque francês Kilyan Mbappé está sendo bastante cobiçado pelo mercado europeu. O Real Madrid planeja elevar o seu elenco com uma grande contratação e, na visão do presidente madridista, Mbappé seria o grande nome para devolver o protagonismo à equipe da capital francesa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade