in

Rogério Ceni detona Pedro e dispara: ‘lamentável’

Após ser substituído no confronto contra o Fortaleza, Pedro se mostrou insatisfeito com Rogério Ceni.

(Reprodução/Premiere)

A vitória do Flamengo sobre o Fortaleza ficou em segundo plano na noite de quarta-feira (23), pelo Campeonato Brasileiro. Uma cena chamou bastante a atenção quando Pedro acabou substituído no segundo tempo, enquanto a partida estava 2 a 1. Contudo, o jogador não reagiu nada bem à escolha do técnico Rogério Ceni e se mostrou insatisfeito.

Publicidade

Contudo, a cena não é inédita, visto que o treinador já passou pelo mesmo quando Gerson e Gabigol deixaram o gramado, reclamando bastante das escolhas do técnico. Rogério Ceni, à época, não falou nada sobre a dupla campeã da Libertadores. O mesmo, porém, não aconteceu após a reação de Pedro, e o técnico foi a público mostrar sua insatisfação.

Rogério Ceni reprova cena de Pedro

Durante a entrevista coletiva, Ceni fez questão de repreender a atitude de Pedro, que retornava recentemente de uma infecção de Covid-19. Perguntado por jornalistas sobre a cena, o treinador reprovou as reclamações de Pedro e foi firme em sua posição. “Fico triste. Acho desrespeitoso não só comigo, mas com o atleta que vai entrar“, disse Ceni, claramente chateado com a situação.

Publicidade

O treinador ainda cutucou Pedro e sugeriu que o ego do jogador estivesse inflado. “Acho que essa coisa de seleção mexe com a cabeça do garoto“, criticou Ceni, que fez questão, anteriormente, de destacar que o jogador não é uma má pessoa. “Não é da característica do Pedro, que é bom menino“, ponderou.

Publicidade

De acordo com o treinador, as reclamações após substituição já não fazem mais parte do futebol e ressaltou que conversará com o atleta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade