in

Crespo se encanta com jogador e São Paulo ganha ótima notícia

A partida contra o Cuiabá serviu para ver jogador que impressionou Crespo.

(Divulgação/São Paulo FC)

O São Paulo ficou no amargo empate contra o Cuiabá, por 2 a 2, e se manteve na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro após seis rodadas. Contudo, o empate teve uma boa notícia sobre um jogador que impressionou Crespo, e deu uma luz de esperança para que o Tricolor paulista consiga sair da dura realidade no Brasileirão.

Publicidade

Jogador impressiona Crespo

Apesar da sequência ruim no início do Brasileirão, a torcida do São Paulo espera que Crespo reencontre a equipe ideal e volte ao caminho das vitórias. Embora um pouco apreensiva, uma boa notícia do melancólico empate diante do Cuiabá, em casa, pode ser o raio de Sol em meio à neblina que se alastra pelos arredores do Morumbi.

Isso porque Emiliano Rigoni tem sido o diferencial na equipe do São Paulo e impressionado o técnico Hernán Crespo no atual momento, disputando a titularidade da equipe. Até o momento, em dados coletados junto ao SofaScore, o jogador já conta com quatro assistências e tem sido bastante elogiado pela entrega nos treinamentos.

Publicidade

O treinador argentino se agrada do estilo de jogo mais agressivo do meia, visto que indicou a sua contratação ao São Paulo. Aparentemente adaptado ao futebol brasileiro, o jogador tem ainda apoio do companheiro de equipe e compatriota Benítez, que faz coro pelo jogador no time titular, com quem nutre uma grande amizade. “Temos uma grande relação fora de campo, isso também ajuda“, disse Benítez.

Publicidade

Na próxima rodada o São Paulo viaja até Fortaleza, onde enfrenta o Ceará, no próximo domingo (27), às 20h30, no estádio Castelão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade