in

Matheus Henrique e Tiago Nunes discutem e meio-campista toma decisão importante: ‘Ele é nosso comandante’

O desentendimento entre Tiago Nunes e Matheus Henrique ocorreu durante a partida contra o Santos, terminada em 2 a 2.

Radar Esporte/ Portal Grêmio

A partida entre Grêmio e Santos terminou empatada em 2 a 2, e o resultado de igualdade não foi nada positivo para o Tricolor Gaúcho, que ainda segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Após a disputa de quatro rodadas, o Imortal segue sendo o lanterna da competição, com apenas um ponto ganho.

Publicidade

Após estar vencendo por duas vezes o confronto, o Grêmio cedeu o empate ao Santos e o resultado acabou tendo um gosto amargo para os gaúchos. Agora, o que chamou muito a atenção foi a discussão entre Matheus Henrique e Tiago Nunes.

Matheus Henrique ficou muito irritado com bronca de Tiago Nunes, mas pediu desculpas após a partida

Se mostrando irritado com a bronca dada pelo seu treinador, Matheus Henrique teve que ser contido por seus companheiros para que a discussão entre comandante e comandado não se prolongasse ainda mais. Após a partida, o camisa 7 gremista chamou um repórter de campo para pedir desculpas publicamente pela sua atitude em campo e ressaltou que Tiago Nunes tem que ser respeitado, pois ‘é o comandante’.

Publicidade

Autor do segundo gol da partida, Matheus Henrique também se desculpou com os torcedores e disse que teve uma atitude errada como profissional. Ele afirmou que os resultados negativos das últimas rodadas influenciaram em seu ânimo, pois salientou que o Grêmio ficou por duas vezes à frente do placar e muito próximo da vitória.

Publicidade

Camisa 7 disse que abraçou Tiago Nunes durante intervalo

Matheus Henrique fez questão de frisar que houve um pedido mútuo de desculpas no intervalo e que, ele, e o técnico, se abraçaram para selar o pedido de desculpas, e que a situação vista em campo se encerrou ainda na etapa inicial.

Publicidade

Na próxima rodada do Brasileirão, o Grêmio enfrentará o Fortaleza, também em Porto Alegre. Lembrando que o tricolor cearense está na terceira colocação do Brasileirão e vem de duas vitórias consecutivas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.