in

Vídeo: atacante da Chape surta e agride dois jogadores do Inter; ‘Deu rasteira em um e soco no rosto de outro’

Em cena lamentável de violência, atacante Bruno Silva, da Chape, agrediu dois jogadores do Colorado no final da partida na Arena Condá.

Radar Esporte/ Goleada Info @goleada_info

Chapecoense e Internacional se enfrentaram na noite desta quinta-feira (24), na Arena Condá, em Santa Catarina. O resultado da partida acabou em vitória dos visitantes, pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

E, no final da partida, uma atitude totalmente inesperada tomou de assalto o banco dos jogadores do Internacional, que viram o atacante Bruno Silva, da Chape, literalmente surtar e agredir dois jogadores do banco de suplentes do Colorado.

Bruno Silva deu rasteira em Peglow e um soco no rosto de Caio Vidal

De forma abrupta, após a bola sair pela lateral, Bruno Silva deu uma rasteira em Peglow, reserva que estava na beira do campo, e em seguida, acertou um soco em Caio Vidal. A confusão se estendeu fora do gramado e culminou no cartão vermelho para o centroavante da Chapecoense.

Publicidade

A confusão ocorreu aos 51 minutos da etapa final de jogo, o goleiro reserva do Inter, Danilo Fernandes, tomou as dores dos companheiros e acertou um chute em Bruno Silva, durante a confusão. A partir daí, o tumulto foi generalizado e a partida foi interrompida.

Publicidade

Após análise do VAR, Caio e Danilo Fernandes também foram expulsos

De acordo com informações do site GE, o árbitro Alexandre Vargas Tavares de Jesus, tomou a decisão de identificar os agressores assistindo o momento da confusão na tela do VAR. Após análise, o árbitro decidiu expulsar mais dois jogadores, Danilo Fernandes e Caio.

Publicidade

O confronto entre Inter e Chape marcou a estreia do técnico Diego Aguirre no comando do Colorado. Os gols da partida foram marcados por Yuri Alberto e Caio Vidal, do lado da Chape, Derlan balançou as redes para os donos da casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.