in

Árbitro relata ofensas de Cuca na súmula e pode prejudicar Atlético-MG

Súmula pode prejudicar o Atlético-MG após treinador Cuca ofender árbitro.

Radar Esporte/TV Galo

Em jogo realizado na noite deste quinta-feira (24), o Atlético-MG foi derrotado pelo Ceará fora de casa por 2 a 1 em um jogo tenso e repleto de discussões no Campeonato Brasileiro. A partida foi definida no último lance por Gabriel Lacerda após cobrança de falta e dando a vitória ao time do Ceará. Após o término da partida houve confusão generalizada que terminou com expulsão do técnico Cuca, do Atlético-MG, e relato em súmula.

Publicidade

Cuca reclamou bastante com o árbitro Leandro Vuaden e mesmo após receber cartão vermelho direto, continuou a reclamar e ofender o árbitro da partida, o que gerou anotação em súmula e pode prejudicar a equipe mineira no decorrer do campeonato.

Ofensas de Cuca na súmula

Após toda a confusão depois do fim da partida, o árbitro Leandro Vuaden relatou em súmula ter sido xingado e ameaçado pelo técnico atleticano, ofensas que continuaram mesmo após o recebimento do cartão vermelho.

Publicidade

Segundo o árbitro, Cuca teria lhe chamado de “vagabundo” e “sem vergonha”, além de ter ameaçado “acertá-lo com alguns tapas se o encontrasse na rua”. As ofensas não ocorreram somente dentro do campo, conforme súmula novas ofensas foram proferidas ao árbitro também na área mista do estádio.

Publicidade

O Jogo Atlético x Ceará

Em um jogo que começou morno, a equipe do Ceará dominou o primeiro tempo e abriu o placar logo aos três minutos de jogo com Vinícius Lima após saída errada de jogo do goleiro atleticano Éverson. E o primeiro tempo seguiu com o mesmo ritmo, tendo as melhores chances da partida.

Publicidade

Já no segundo tempo, o time mineiro voltou bem melhor e partiu para cima do Ceará, conseguindo o empate aos 72 minutos de jogo com Gabriel. O time mineiro seguiu melhor na partida, mas sem conseguir virar o placar.

No fim da partida, o time do Ceará contou com mais uma falha do goleiro Éverson no último lance do jogo para conseguir a vitória. Após cobrança de falta, Gabriel Lacerda marcou de cabeça e sacramentou a vitória do time cearense.

Publicidade
Publicidade
Publicidade