in

Tiago Nunes pede desculpas a repórter após riso irônico

Na entrevista coletiva após derrota para o Sport, Tiago Nunes riu de comentário do repórter César Fabris.

(Reprodução/YouTube)

O Grêmio empatou contra o Santos, na Arena, na noite de quinta-feira (24). Contudo, o episódio da noite, além da discussão entre Tiago Nunes e Matheus Henrique, foi o pedido de desculpas do treinador ao repórter da Rádio Grenal, César Fabris. 

Publicidade

Durante a coletiva, enquanto César Fabris se preparava para fazer o seu questionamento sobre a partida, válida pela sexta rodada do Brasileirão, Tiago Nunes interrompeu o repórter para pedir desculpas diretamente a ele.

Antes que o jornalista pudesse fazer a pergunta, Tiago Nunes foi direto ao ponto. “Primeiro eu quero me desculpar contigo pela última entrevista porque eu descobri mesmo que tu foi (sic) goleiro“, disse Tiago, com um sorriso no rosto, sendo ouvido por César Fabris atentamente. “Tem propriedade para falar sobre a profissão, mas eu continuo discordando de ti“, completou Tiago.

Publicidade

Imediatamente após o pedido de desculpas de Tiago, César agradeceu pelas desculpas do treinador e reforçou aceitar o pedido feito por Tiago Nunes, dando o assunto por encerrado.

Publicidade

Entenda o caso

Na coletiva após o confronto contra o Sport, César Fabris questionou o treinador sobre a falha do goleiro Paulo Victor no jogo em Recife. Antes que o jornalista pudesse completar sua pergunta à  época, Tiago interrompeu o repórter e o questionou diretamente. “E tu é goleiro, César?“, apontou Tiago, que recebeu uma resposta afirmativa de César, ressaltando que é, sim, goleiro.

Publicidade

Após a resposta, Tiago Nunes riu da fala do jornalista, que se mostrou constrangido pela reação do treinador do Grêmio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade