in

Após vencer o Sport, Sylvinho indica chegada de reforços para o Corinthians: ‘Vocês vão ver’

O Corinthians vem passando por um momento delicado financeiramente, mas o treinador busca por soluções para anunciar novos reforços em 2021.

CORINTHIANS TV

Aos poucos, o técnico Sylvinho está conseguindo implementar sua ideia de jogo com os atuais atletas do elenco. Mesmo assim, fica cada vez mais nítido que o clube necessita de novos reforços para conseguir resultados positivos ao longo desta temporada, mais precisamente na disputa do Brasileirão.

Publicidade

No momento, o Corinthians está no meio da tabela de classificação da competição nacional. O último jogo da equipe alvinegra foi contra o Sport, na Neo Química Arena. O resultado foi de 2 a 1 para o clube paulista, com gols marcados pelo centroavante Jô e por Maidana, contra.

Foi notória a melhora de desempenho do Corinthians atuando dentro de casa. Sylvinho mudou o esquema, entrando com uma equipe composta por dois volantes e deu oportunidades para os jovens da base, como Vitinho, que foi titular, e Felipe Augusto, que entrou no decorrer do segundo tempo.

Publicidade

Mesmo com a vitória, o treinador corinthiano falou sobre a possibilidade de novos reforços para a equipe, principalmente com as perdas de Ramiro, Jemerson, Otero e Danilo Avelar. De acordo com o comandante, jogadores da categoria sub-23 estão sendo analisados e podem ganhar oportunidades.

Publicidade

Estamos avaliando todas as possibilidades que tivermos no sub-23 desde nossa chegada. Todos os atletas dependendo de nossa necessidade. Nos treinos também. Precisam maturar, temos jovens no grupo. Tem o processo coletivo e o individual, vocês vão ver e eu acredito: o atleta responde e quem responde tem mais minutos“, disse Sylvinho.

Publicidade

Lembrando que a categoria sub-23 do Corinthians foi criada sob muitas críticas, principalmente pela falta de calendário da equipe, que conta com jogadores contestados. No entanto, o presidente Duílio Monteiro Alves promete realizar mudanças e o time principal pode usufruir dos atletas que estão por lá.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.