in

Tiago Nunes afirma que Grêmio merecia vencer o Santos

Segundo o treinador gremista, o Grêmio jogou melhor que o Santos e merecia a vitória.

(Reprodução/TV Globo)

O Grêmio saiu com um amargo empate na noite desta quinta-feira (24). Isso porque, na visão do treinador gremista, o clube gaúcho merecia sair com a vitória sobre os paulistas no confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Com o empate, o Grêmio se manteve na lanterna da competição, embora some o seu primeiro ponto no torneio.

Publicidade

Grêmio melhor, segundo Tiago Nunes

O Grêmio saiu na frente duas vezes, mas viu o Santos empatar em ambas as oportunidades. Em falhas individuais, o Grêmio acabou sofrendo dois gols, que culminaram no empate em plena Arena. O treinador, no entanto, elogiou a entrega do time. “A gente fez uma atuação muito consistente, tecnicamente muito boa“, disse Tiago Nunes durante a coletiva após o empate.

Para Tiago, seu time criou mais, teve mais presença no campo ofensivo e foi capaz de neutralizar as jogadas de ataque do time adversário, bem como a saída de bola com troca de passes do alvinegro praiano. Segundo o técnico do tricolor, o Grêmio merecia a vitória. “Toda a equipe passa por momentos de adversidade, mas hoje merecíamos ganhar o jogo“, afirmou o treinador.

Publicidade

O treinador, em sua coletiva, ainda pediu um voto de confiança do torcedor e ressaltou que, com paciência, as vitórias virão ao natural para consolidar a equipe. “Temos que tentar jogar bem. Lógico que o resultado é essencial, o Grêmio não pode estar na zona de rebaixamento“, destacou Tiago Nunes.

Publicidade

O próximo confronto do Grêmio é válido pela sétima rodada do Brasileirão, diante do Fortaleza, em casa, às 20h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade