Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Se ganhar a Champions, Barcelona deverá pagar valor milionário ao Grêmio

Rômulo NC Publicado por Rômulo NC
25/04/2019

O Grêmio pode faturar uma grana alta com o Barcelona, caso o clube estrangeiro venha a se tornar campeão da Champions League.

Publicidade

Na época em que foi vendido para o Barcelona, o Tricolor Gaúcho conseguiu fazer um bom negócio, arrecadando 30 milhões de euros mais clausulas, que até segue rendendo um bom dinheiro ao clube. 

Assim aconteceu quando o volante completou dez partidas pelo clube espanhol, tendo participado por pelo menos 15 minutos de cada jogo. O mérito fez com que o Barcelona pagasse o valor de 1 milhão de euros. 

Publicidade

Grêmio pode arrecadar 2 milhões de euros

Agora, com a possibilidade de vencer a Champions League, o Grêmio poderá receber um bom dinheiro do clube espanhol. Caso o Barcelona vença um dos maiores torneios do mundo do futebol, o Tricolor Gaúcho poderá arrecadar 2 milhões de euros, cerca de 9 milhões de reais pela clausula que será acionada no contrato de venda do atleta.

Publicidade

Agora na semifinal da competição, o Barcelona vai a campo contra o Liverpool, outro grande candidato a ganhar o título deste ano. Enquanto isso, Ajax , da Holanda, enfrentará o Tottenham. 

Publicidade

Gil no Grêmio?

Falando no Grêmio, o Tricolor Gaúcho segue fazendo sondagens para buscar um possível substituto de Kannemann. O atleta vem sendo bastante valorizado no mercado da bola. Mesmo com a abertura da janela de transferência estando longe de abrir, o clube gaúcho segue atrás de um novo atleta caso não consiga assegurar a permanência do zagueiro.

Trata-se de Gil, atualmente no Shandong Luneng, da China e com término de contrato previsto para janeiro de 2020, o craque de 31 anos, entrou no radar do clube gaúcho. Por enquanto, tudo não passa de uma sondagem, pois o time de Porto Alegre ainda não fez contato com os agentes do atleta.

Publicidade
Tags: barcelonachampionsgrêmio
CompartilharTweetEnviar
Rômulo NC

Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Diego Alves faz postagem enigmática e parafraseia Adriano Imperador: ‘Que Deus perdoe essas pessoas ruins’
  • Com reservas, Cuiabá vence River Plate uruguaio pela Sul-Americana
  • Athletico-PR derrota Libertad e embola Grupo B da Libertadores
  • Paulo Sousa ganha fôlego após vitória do Flamengo na Libertadores

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.