in

Corinthians deve ter modificações na próxima rodada do Brasileirão; adversário será o Fluminense

Após vencer o Sport pelo placar de 2 a 1, o Corinthians se prepara para enfrentar o Fluminense em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão.

CORINTHIANS TV

O técnico Sylvinho ainda tem muito trabalho pela frente para conseguir ajustar o time do Corinthians na disputa do Campeonato Brasileiro. No entanto, já é possível notar uma pequena melhora nos últimos jogos, mesmo com o time cometendo alguns deslizes em determinados momentos das partidas.

Publicidade

Na última quinta-feira (24), o Timão conseguiu sua primeira vitória dentro de casa na disputa do Brasileirão. Com uma equipe composta por dois volantes, o treinador alvinegro conseguiu superar o Sport, vencendo a partida pelo placar de 2 a 1, afastando a pressão que vinha sofrendo.

Apesar da vitória, o Corinthians precisa conquistar mais resultados positivos para subir na tabela de classificação e ter a confiança da torcida. O próximo adversário será o Fluminense, às 16h do próximo domingo (27), no estádio São Januário.

Publicidade

O Timão deve entrar em campo com algumas modificações em relação à equipe que enfrentou o Sport. Existe a possibilidade de Sylvinho ter muitas baixas para enfrentar o Fluminense, pois Cantillo, Gustavo Silva e Vitinho pediram para sair no decorrer do segundo tempo, todos alegando cansaço.

Publicidade

Ainda não se sabe ao certo quem estará disponível para enfrentar o Fluminense, já que será necessário realizar exames para saber a real condição física de cada um deles. Além disso, o setor defensivo preocupa, pois, Gil, Fagner, Fábio Santos e João Victor vêm de uma sequência de quatro jogos.

Publicidade

Por outro lado, quem deve reforçar o Corinthians contra o Flu é o meio-campista Luan. Fora das últimas duas partidas da equipe devido a uma tendinite na perna, o camisa 7 está em fase final de recuperação e a tendência é que ele esteja à disposição de Sylvinho no próximo jogo da equipe pelo Brasileirão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.