in

Diretoria do Grêmio bate o martelo e define situação com Bruno Cortez, cogitado no Bahia

Bruno Cortez não esteve presente na lista de relacionados do técnico Tiago Nunes para a partida contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

GRÊMIO TV

No momento, o foco da diretoria do Grêmio é em relação ao futebol apresentado dentro de campo, pois a situação do clube na disputa do Campeonato Brasileiro é preocupante. O Tricolor está na zona de rebaixamento da competição e as críticas ao técnico Tiago Nunes começam a surgir.

Publicidade

O treinador gremista não pode exigir a chegada de novos reforços, já que o clube gaúcho foi um dos que mais agitaram o mercado da bola nesta temporada, com contratações de peso para elenco. Desta forma, a necessidade por resultados positivos aumentam e isso tem que acontecer rapidamente.

Enquanto segue em busca de uma equipe ideal para a disputa do Campeonato Brasileiro, o técnico Tiago Nunes vê um dos seus jogadores ter a saída cogitada. Trata-se do lateral-esquerdo Bruno Cortez, que teve seu nome ligado como possível reforço do Bahia para esta temporada.

Publicidade

Sem perder muito tempo com essa suposta transferência, a diretoria do Grêmio definiu a situação do lateral, negando qualquer tipo de contato do Bahia pela sua contratação. Ao contrário disso, a alta cúpula gremista indicou a permanência do experiente jogador, que tem contrato válido até dezembro.

Publicidade

Após as especulações, tudo indica que o lateral-esquerdo deve permanecer no clube até o final da temporada. Aos 34 anos, o jogador pode não ter seu vínculo renovado, a não ser que surja um pedido do treinador pela extensão do contrato. Mas isso é difícil de acontecer, pois Tiago Nunes pouco utiliza o atleta.

Publicidade

Fato é que a ausência de Bruno Cortez na partida contra o Santos deixa uma certa indagação ao torcedor. Sem nenhum tipo de problema físico, o atleta sequer esteve presente na lista de relacionados, deixando a impressão que seu trabalho não agrada ao técnico Tiago Nunes. Mesmo assim, o lateral deve continuar até o término do seu contrato.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.