in

Promessa do Grêmio muda o jogo e encanta torcida: ‘Acima da média’

Torcida do Grêmio se empolgou após ótima atuação do volante de apenas 21 anos.

(Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio empatou com o Santos por 2 a 2 na Arena, em Porto Alegre, nesta quinta-feira (24). Entretanto, a grande notícia do jogo foi a ascensão de Victor Bobsin, que se mostrou um dos melhores da partida. Com uma assistência, presença ofensiva e marcação pressionando a saída de bola do adversário, o volante foi o grande nome da noite.

Publicidade

Grêmio tem boa notícia com Bobsin

A atuação de Victor Bobsin empolgou a torcida do Grêmio. O jogador foi um dos principais nomes da equipe e uma grata surpresa para o técnico Tiago Nunes. Promovendo sustentação ao meio-campo, seja defensiva ou ofensivamente, Bobsin confirmou as expectativas em seu futebol e foi a grata surpresa da noite.

Com qualidade no passe, o jogador foi capaz de verticalizar o jogo, garantir a troca de passes eficientes no campo de ataque e dar maior qualidade à saída de bola do Grêmio. Atualmente com 21 anos e vindo de muitas lesões, Bobsin, enfim, consolida-se no Tricolor.

Publicidade

Torcida do Grêmio se empolga

Além do destaque, Bobsin foi o responsável por uma assistência a Diego Souza, no primeiro gol do Grêmio. A inteligência do jogador foi motivo de euforia da torcida nas redes sociais, que não economizou nos elogios.

Publicidade

“Pouca mídia e muito futebol, tem muito que evoluir, mas é acima da média“, comentou uma das páginas dedicadas ao Grêmio no Twitter.

Publicidade

Bobsin pede desculpas por ‘erro’

Nem tudo, porém, foram flores. Em um momento que o jogo estava 2 a 2, Bobsin teve a oportunidade de rolar uma bola para Douglas Costa, frente a frente com o goleiro santista, mas acabou demorando e, consequentemente, perdendo a bola na intermediária da área adversária.

“Peço desculpas à torcida, porque eu realmente deveria ter tocado antes”, disse Bobsin em um comentário do Instagram. “No momento do jogo é muito rápido e acabei demorando para dar o passe”, lamentou o jogador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade