in

Suposta conversa mostra desejo de Maicon de retornar ao São Paulo; salário é revelado

Zagueiro de 32 anos está sem clube e curte férias no interior de São Paulo.

REPRODUÇÃO - PUC TV ESPORTES/YOUTUBE

O zagueiro Maicon está sem clube depois de deixar o Al Nasr, da Arábia Saudita. Aos 32 anos, o jogador está curtindo um período de férias em Barretos (SP), sua cidade natal e seu nome tem sido ventilado no São Paulo, clube que defendeu no passado.

Publicidade

Maicon defendeu o São Paulo em fevereiro de 2016 e julho de 2017. Neste período, o clube chegou à semifinal da Copa Libertadores da América. O zagueiro teve contrato renovado às vésperas da partida contra o Atlético Nacional. No primeiro jogo, no Estádio do Morumbi, ele foi expulso.

Apesar do incidente e das críticas que recebeu na época, o God of Zaga, como era chamado por parte da torcida, deixou boa impressão. Neste momento, muitos são-paulinos pedem o retorno dele. O sucesso de Miranda – atualmente machucado – anima os torcedores.

Publicidade

O São Paulo com ao menos seis zagueiros: Miranda, Arboleda e Leo são os titulares. O primeiro está machucado e o segundo, com a seleção equatoriana na Copa América. Bruno Alves, Diego Costa e Rodrigo Freitas são os outros zagueiros do elenco. Os dois últimos não passam muita confiança.

Publicidade

Neste cenário, Maicon surgiria como opção. Nas redes sociais, circula o print de uma suposta conversa entre um torcedor e um amigo de Maicon. A pessoa, que estaria com Maicon em Barretos, diz que ele quer jogar no Tricolor e que o salário pedido não seria de R$ 1 milhão. O print animou ainda mais alguns são-paulinos, que já sonham com Maicon na zaga do Tricolor. Hernán Crespo tem pedido, desde que chegou, um zagueiro que atue pelo lado esquerdo do campo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!