in

Alexandre Pato e mais 3 jogadores que poderiam retornar ao São Paulo

Três deles estão sem contrato com nenhum clube e acordo dependeria de acerto salarial.

Rubens Chirri / Divulgação São Paulo

O São Paulo segue atrás de jogadores no mercado da bola. Nesta reportagem, listamos quatro jogadores que estão sem contrato e que ficarão sem contrato em breve e que poderiam chegar de graça, apenas com o acerto de salários.

Publicidade

O atacante Alexandre Pato deixou o São Paulo em agosto do ano passado. Atualmente, o jogador defende o Orlando City, dos Estados Unidos, onde tem contrato até o fim do ano. Precisando de um matador, o Tricolor poderia recontrar o jogador no fim do ano. Com a definição de que enfrentará o Vasco nas oitavas de final da Copa do Brasil, torcedores estão recordando os gols de Pato na partida de ida das quartas de final de 2015.

Outro centroavante muito pedido pela torcida é Jonathan Calleri. O argentino está sem clube no momento, depois que seu contrato com o Osasuna, da Espanha, chegou ao fim em 30 de junho. Calleri é vinculado ao Maldonado, do Uruguai. Para contratá-lo, o São Paulo teria que negociar com o clube-empresa.

Publicidade

Publicidade

Outro atleta sem clube é Diego Tardelli. Revelado pelo São Paulo em 2003, o atacante deixou o Atlético-MG em junho. O nome dele, diga-se, não é sequer citado por qualquer torcedor do Tricolor, mas poderia ser uma opção para o ataque, que custaria apenas o salário mensal. Tardelli tem 36 anos.

Publicidade

Por fim, o nome que estaria mais próximo do São Paulo entre todos da lista é o do zagueiro Maicon, de 32 anos. Sem clube, o ex-jogador do Al Nasr, da Arábia Saudita, curte período de férias em Barretos, interior de São Paulo. Os são-paulinos torcem para que haja acordo entre jogador e clube, mas não há nada de oficial no momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!