in

São Paulo descarta contratar Diego Costa e outros 3 jogadores: ‘Não temos condições’

O presidente do São Paulo, Julio Casares, descartou contratações de grande impacto para agora.

(Divulgação/Site Oficial Atletico de Madrid)

O São Paulo segue pressionado neste início de Campeonato Brasileiro 2021. Com um início desastroso na competição, o clube se vê encurralado, e críticas de torcedores não faltam. Com Hernán Crespo tendo o trabalho contestado entre a torcida, a direção deu o aval ao técnico e garantiu a confiança no trabalho do treinador argentino.

Publicidade

Contudo, a torcida espera uma mudança no São Paulo, por uma retomada ao caminho das vitórias e saída da zona do rebaixamento. No momento são seis jogos disputados no Brasileirão. O São Paulo somou apenas três pontos, oriundos de três empates, além das três derrotas. O Tricolor paulista ainda não conseguiu somar pontos na sua arrancada no torneio.

O momento tem esquentado o clima nos bastidores do São Paulo. A torcida faz uma pressão sobre o atual presidente e à diretoria por contratação de reforços, visto que a equipe não trouxe ainda um grande nome para a temporada. Entretanto, se depender do presidente Julio Casares será difícil a vinda de um jogador extraclasse, como pede o torcedor.

Publicidade

São Paulo descarta reforços de peso

Com nomes especulados no mercado, o jornalista Jorge Nicola decidiu contatar o presidente do clube paulista sobre a possibilidade de chegarem jogadores diferenciados para completar o plantel.  “Não temos neste momento condições econômicas de fazer contratações, infelizmente”, disse o presidente do São Paulo, em resposta.

Publicidade

Entre os vários nomes especulados, sondava-se que o São Paulo estaria monitorando quatro nomes: Maicon, Gabriel Neves, Borré e Diego Costa. No entanto, os quatro acabaram descartados, por envolverem altas cifras.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade