Dirigente do Grêmio bate o martelo sobre situação de Ferreira: ‘Construindo a casa tijolo por tijolo’

Marcos Herrmann, que é vice-presidente do Grêmio, quebrou o silêncio e dá detalhes de negociação com jogador.

Nos últimos meses houve muitas especulações sobre o futuro do atacante Ferreirinha, do Grêmio. Em alguns sites e jornais esportivos, o atacante, revelação da base gremista tinha como certa a sua saída do Imortal, mas ao que parece, o Grêmio tentará de todas as formas renovar o contrato do jovem jogador.

PUBLICIDADE

E, após muita especulação, o vice de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, quebrou o silêncio e deu informações importantes sobre as negociações envolvendo representantes do jogador e dirigentes gremistas.

Marcos Herrmann disse que Grêmio está ‘construindo a casa tijolo por tijolo’

O vice-presidente do Grêmio não negou que a negociação não é uma tarefa fácil de se fazer, pois, se trata de um jogador com grande potencial e também com grandes possibilidades na carreira. No entanto, Marcos Herrmann disse que o Grêmio trabalha de forma devagar, mas eficiente e que ainda irá levar um tempo para que a negociação seja finalizada.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Herrmann enalteceu as características profissionais e pessoais de Ferreirinha e disse que o jogador vem se mostrando um excelente funcionário do Grêmio, dedicado, feliz e sempre sorridente. Apesar disso, ele afirmou que o Grêmio negocia e está “construindo a casa tijolo por tijolo”, com calma.

PUBLICIDADE

Vice foi questionado sobre momento ruim de Ferreira

Ao site Sportbuzz, Marcos Herrmann fez questão de separar o momento vivido nos bastidores do Grêmio com o atual momento em campo, do atacante, de 23 anos. No ponto de vista do dirigente, o surto de Covid-19 foi o culpado pela má fase do jogador, e do elenco gremista, em geral.

PUBLICIDADE

Ferreira possui vínculo com o Grêmio até 2023, mas com as boas atuações, o atacante se valorizou, e uma negociação foi imposta pelos representantes do jogador, para haver uma equiparação salarial. Até agora, nada foi definido, e uma possível saída não é descartada, tudo dependerá do acordo entre Grêmio e Ferreira.