in

Sylvinho diz sim e diretoria do Corinthians deve trazer atacante como reforço

Bom desempenho na temporada de atacante já conhecido pelos dirigentes chamou a atenção de comissão técnica de Sylvinho.

CORINTHIANS TV

Os dirigentes do Corinthians estão ligados no Mercado da Bola para que possam reforçar o elenco do técnico Sylvinho. Cientes das carências do plantel, os dirigentes estão em busca de um jogador que possua características ofensivas interessantes, e este atacante, poderá ser Marquinhos, que tem empréstimo firmado junto ao Sport, Recife.

Publicidade

De acordo com informações do site Bola Vip, o bom desempenho do jogador na Séria A do Brasileirão vem chamando atenção dos dirigentes. Segundo o site GE, o negócio deverá mesmo acontecer, e o retorno do jogador deverá acontecer nos próximos dias.

Marquinhos tem contrato com o Timão até dezembro de 2022

O contrato de empréstimo do atacante ao tradicional Sport foi firmado no início de 2020. A partir daí, o alvinegro paulista esteve perto de pedir o retorno do jogador, mas uma fratura no pé esquerdo, postergou os planos e o atleta teve o vínculo com o Sport renovado.

Publicidade

Marquinhos foi criado nas categorias de base do Timão, mas nunca teve uma oportunidade de mostrar seu futebol no elenco principal. Agora, a situação é totalmente diferente, os dirigentes do Timão estão em busca de reforços para o elenco e Sylvinho vê com bons olhos o retorno de um jogador com identidade no clube.

Publicidade

Corinthians tentou contratação de Paulinho, mas jogador deve ir para Europa

Considerado como um dos ícones de uma geração vitoriosa, talvez, a mais vitoriosa da história do Corinthians, Paulinho está livre no mercado, e até foi assediado com uma proposta para retornar ao Timão. No entanto, o destino do jogador deve ser mesmo o futebol europeu.

Publicidade

Segundo informações do site TNT Sports, os dirigentes corintianos fizeram uma proposta pelo seu retorno, com valores não divulgados, mas a negociação não caminhou, pois, existem propostas do Benfica e do Atlético de Madrid com valores muito maiores e mais interessantes ao jogador no momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.