in

Crespo fora do São Paulo; treinador apresenta sintomas de Covid e é afastado

Tricolor Paulista enfrenta Ceará neste domingo na Arena Castelão em Fortaleza.

SPFC

Vivendo um momento preocupante no Campeonato Brasileiro, o São Paulo Futebol Clube viajou neste sábado para Fortaleza, onde enfrentará o Ceará, neste domingo, pela sétima rodada do Brasileirão.

Publicidade

Precisando vencer, o São Paulo terá que quebrar tabus se desejar sair com três pontos da Arena Castelão. O primeiro tabu é o de não vencer fora de casa há dois meses. O segundo, o de nunca ter vencido o Vozão jogando no estádio cearense. 

Crespo foi afastado por apresentar sintomas de Covid-19

O técnico Hernán Crespo, mais uma vez, não viajou com a delegação do São Paulo. O motivo do afastamento é de estar apresentando sintomas gripais.

Publicidade

Ainda na segunda rodada do Brasileirão, Hernán Crespo também ficou de fora da partida contra o Atlético-GO por também ter ficado com sintomas de Covid-19. O protocolo sanitário da CBF determina que seja afastado qualquer profissional que apresente sintomas para evitar assim um surto de Covid- 19.

Publicidade

São Paulo precisa vencer para afastar a má fase; confira a escalação

Ainda sem ter comemorada uma vitória na competição e vivendo um momento conturbado, o Tricolor Paulista precisa vencer para retomar o caminho das vitórias e espantar a crise que circunda o Morumbi.

Publicidade

Para conquistar os três pontos, o São Paulo deverá entrar em campo com força máxima, desta forma, a provável escalação para a partida contra o Ceará deverá ser a seguinte: Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Nestor (Luan), Liziero, Benítez, Emiliano Rigoni e Reinaldo; Eder. Lembrando que a partida começará às 20h30, deste domingo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.