in

Mercado da Bola: Grêmio teria especulado contratação de goleiros do Santos e nome de jogadores vem à tona

Diretoria do Grêmio estuda a possibilidade de contratar goleiro e está de olho nas oportunidades de mercado.

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio possui três goleiros em seu elenco, Paulo Victor, Brenno e Gabriel Chapecó, mas os dirigentes do Imortal estão convictos que há a necessidade da contratação de mais um guarda-metas, após as recentes falhas de Paulo Victor, e por acreditarem que Brenno, e Gabriel Chapecó ainda são muito jovens para assumir a posição.

Publicidade

Pelos motivos acima, os dirigentes gremistas estão de olho e sondando a situação de dois goleiros, João Paulo e Vladimir, ambos jogadores do Santos. Reserva de Jhon, João Paulo vem substituindo o companheiro após o afastamento por uma lesão.

Dirigentes discutiram a possibilidade do Grêmio envolver Léo Chu em negociação

Publicidade

De acordo com informações divulgadas pelo repórter Diego Torbes Bagé, os dirigentes gremistas chegaram até a discutir internamente a possibilidade de envolver o meio-campista Léo Chú como moeda de troca em uma eventual negociação para a contratação de João Paulo.

Publicidade

A intenção dos dirigentes seria o de utilizar o jogador de 21 anos para tentar fechar um acordo com o clube paulista. No entanto, o Santos não foi contactado e o interesse em João Paulo foi apenas especulado, pois a tratativa é considerada muito difícil, após a lesão do titular, Jhon.

Publicidade

Grêmio também teria especulado a contratação de goleiro Vladimir

Ainda segundo informações do repórter Diego Torbes Bagé, após a situação de João Paulo ter sido considerada como inviável no momento, outro nome veio à tona, o de Vladimir, também goleiro do Santos, de 31 anos.

Por estar com situação indefinida no Peixe, houve uma sondagem na situação de Vladimir, porém, até o momento, nenhuma proposta oficial pelo guarda-metas chegou às mãos da alta cúpula santista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.