Tiago Nunes é criticado na internet por não relacionar jogador contra Fortaleza; rusga com técnico aumenta

Por opção técnica, atacante novamente fica de fora da lista de relacionados do Tricolor para confronto deste domingo.

A fanática torcida do Grêmio está muito incomodada com a posição do Imortal na tabela do Campeonato Brasileiro. Com apenas 1 ponto, o Imortal ainda não venceu no Brasileirão, e os torcedores querem ver o Grêmio sair dessa situação o mais rápido possível.

PUBLICIDADE

E, neste domingo, o Tricolor terá uma oportunidade importante para conseguir os três pontos, se vencer o Fortaleza, em jogo válido pela sétima rodada. O confronto será realizado na Arena, porém, o clube cearense está embalado na competição e vem de duas vitórias consecutivas.

Lista de relacionados de Tiago Nunes deixou Léo Chú de fora

Os torcedores do Grêmio não perdoaram e criticaram Tiago Nunes por não relacionar Léo Chú para a partida contra o Fortaleza. De acordo com informações do site Bola Vip, a insatisfação dos torcedores foi tão grande que, no Twitter, por exemplo, Léo ficou entre os termos mais comentados no Brasil neste sábado (26).

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

As críticas aumentaram ainda mais a rusga dos torcedores com o comandante gremista, que relacionou Luiz Fernando ao invés de Léo Chú, destaque do arquirrival do Fortaleza, o Ceará, durante a disputa do Brasileirão de 2020, período em que foi emprestado pelo Imortal.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Grêmio para o jogo deste domingo

Mesmo sob fortes críticas e muito pressionado, Tiago Nunes deverá manter a mesma escalação que empatou em 2 a 2, com o Santos, na última rodada do Brasileirão, em Porto Alegre.

Desta forma, a provável escalação do Grêmio deverá ser a seguinte: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos; Léo Pereira, Matheus Henrique, Victor Bobsin e Ferreira; Diego Souza. A partida deste domingo começará às 20 horas.