in

Tiago Nunes é criticado na internet por não relacionar jogador contra Fortaleza; rusga com técnico aumenta

Por opção técnica, atacante novamente fica de fora da lista de relacionados do Tricolor para confronto deste domingo.

Reprodução - Lucas Uebel/Grêmio

A fanática torcida do Grêmio está muito incomodada com a posição do Imortal na tabela do Campeonato Brasileiro. Com apenas 1 ponto, o Imortal ainda não venceu no Brasileirão, e os torcedores querem ver o Grêmio sair dessa situação o mais rápido possível.

Publicidade

E, neste domingo, o Tricolor terá uma oportunidade importante para conseguir os três pontos, se vencer o Fortaleza, em jogo válido pela sétima rodada. O confronto será realizado na Arena, porém, o clube cearense está embalado na competição e vem de duas vitórias consecutivas.

Lista de relacionados de Tiago Nunes deixou Léo Chú de fora

Os torcedores do Grêmio não perdoaram e criticaram Tiago Nunes por não relacionar Léo Chú para a partida contra o Fortaleza. De acordo com informações do site Bola Vip, a insatisfação dos torcedores foi tão grande que, no Twitter, por exemplo, Léo ficou entre os termos mais comentados no Brasil neste sábado (26).

Publicidade

As críticas aumentaram ainda mais a rusga dos torcedores com o comandante gremista, que relacionou Luiz Fernando ao invés de Léo Chú, destaque do arquirrival do Fortaleza, o Ceará, durante a disputa do Brasileirão de 2020, período em que foi emprestado pelo Imortal.

Publicidade

Provável escalação do Grêmio para o jogo deste domingo

Mesmo sob fortes críticas e muito pressionado, Tiago Nunes deverá manter a mesma escalação que empatou em 2 a 2, com o Santos, na última rodada do Brasileirão, em Porto Alegre.

Publicidade

Desta forma, a provável escalação do Grêmio deverá ser a seguinte: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos; Léo Pereira, Matheus Henrique, Victor Bobsin e Ferreira; Diego Souza. A partida deste domingo começará às 20 horas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.