in

Dois jogadores poupados, retornos e nova formação no ataque; São Paulo preparado contra o Ceará

São Paulo enfrenta o Ceará pelo Campeonato Brasileiro e terá algumas novidades no time titular.

Divulgação/Rubens Chiri - Instagram Oficial do São Paulo

Com algumas novidades na equipe titular, o time do São Paulo está preparado para buscar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro contra a equipe do Ceará. Com jogadores poupados já pensando no próximo jogo contra o rival Corinthians, também há alteração no ataque no Tricolor Paulista para a partida contra Ceará.

Publicidade

Novidades no São Paulo

No ataque tricolor, os jogadores Vitor Bueno e Igor Gomes terão a oportunidade de mostrar serviço ao substituto de Hernán Crespo, diagnosticado com coronavírus, na semana passada, Juan Branda.

Já os jogadores argentinos Martín Benítez e Emiliano Rigoni serão poupados e ficarão no banco de reservas. Isso porque já está sendo pensado o esquema tático para a próxima partida contra o seu rival Corinthians na próxima quarta-feira (30).

Publicidade

Sem vencer no Campeonato Brasileiro em seus primeiros seis jogos, o Tricolor Paulista irá enfrentar o Ceará na Arena Castelão. Jogo é válido pela 7ª rodada do Brasileirão e será disputado às 20h30 (horário de Brasília).

Publicidade

Mudanças no São Paulo

De acordo com o perfil “Destino Tricolor”, que repassa as notícias e bastidores do São Paulo, Igor Gomes irá começar a partida armando o time. No lugar de Rigoni, que vem fazendo excelentes partidas, o provável substituto será Vitor Bueno e o atacante Pablo deverá ficar no banco de reservas para o lugar de Éder.

Publicidade

Estarão de volta para esta partida os laterais Reinado e Daniel Alves, além do volante Luan. Assim a provável escalação do São Paulo será: Tiago Volpi; Bruno Alves, Léo e Diego; Luan, Daniel Alves, Rodrigo Nestor, Reinaldo e Igor Gomes; Éder e Vitor Bueno. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade