in

Após eliminação na Eurocopa, enxurrada de memes ‘zoando’ Cristiano Ronaldo invadem a internet

Seleção portuguesa não conseguiu vencer a Bélgica e acabou sendo eliminada nas oitavas de final da Eurocopa.

REPRODUÇÃO/ISTOÉ INDEPENDENTE

O sonho da seleção portuguesa de conquistar o bicampeonato da Eurocopa foi encerrado neste domingo (27). Os lusos acabaram perdendo pelo placar de 1 a 0, para a seleção da Bélgica e ficaram nas oitavas de final na principal competição de seleções do futebol europeu.

Publicidade

Principal jogador da seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo passou em branco, e teve uma atuação apagada no confronto eliminatório, motivo suficiente para que uma enxurrada de memes invadissem a internet para divertir os internautas e também para provocar os fãs do craque do futebol português.

Memes de CR7 associam imagem do jogador com pipoca e Coca-Cola

Após se envolver em uma grande polêmica com a Coca-Cola durante uma entrevista coletiva, Cristiano Ronaldo teve sua imagem associada a marca de refrigerante nos memes. Além da Coca-Cola, a tradicional imagem de ‘pipoqueiro’ foi adicionada a imagem de CR7, que acabou tendo um mau desempenho em um momento importante da Eurocopa.

Publicidade

Veja logo abaixo, os principais memes de Cristiano Ronaldo nas redes sociais.

Publicidade

O termo “pipoqueiro” esteve em alta nas redes sociais, a provocação foi destinada para alfinetar o desempenho de CR7, que sempre teve atuações impressionantes e decisivas atuando pela seleção lusitana.

Publicidade

Bélgica venceu Portugal com um golaço no segundo tempo

A seleção que eliminou a seleção brasileira na última Copa do Mundo, mais uma vez se mostrou muito forte tecnicamente e avançou para as quartas de final da Euro 2021.

A classificação dos belgas só foi possível graças a um golaço de Thorgan Hazard, que acertou um belo chute de fora da área, no canto do experiente goleiro Rui Patrício. O único tento da partida, saiu somente na etapa final de jogo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.