in

Abel Ferreira rasga elogios a Galiotte e diz que relação com presidente do Palmeiras é extraordinária

Técnico do Palmeiras disse que relação com direção do Verdão é a melhor possível, apesar dos últimos conflitos que vieram à público.

Reprodução - Site Palmeiras - Cesar Greco

O Palmeiras conseguiu uma vitória espetacular na partida contra o Bahia, neste domingo, no Allianz Parque. Após estar perdendo pelo placar de 2 a 1, o Verdão conseguiu virar o placar para 3 a 2, no minuto final, com um gol marcado pelo herói da conquista da Libertadores, o atacante Breno Lopes.

Publicidade

Com a vitória, o Palmeiras encerrou a sétima rodada do Campeonato Brasileiro, na terceira colocação, com 13 pontos ganhos e ficando a um ponto do líder RB Bragantino. Mas o resultado positivo contra o competitivo Bahia, não foi o único destaque do Verdão, mas também a entrevista do técnico Abel Ferreira, concedida ao canal TNT Sports.

Abel Ferreira colocou um ponto final na polêmica criada com o Maurício Galiotte

Demonstrando estar em paz com o mandatário do Palmeiras, Abel Ferreira fez questão de esclarecer que possui uma relação extraordinária com o presidente Maurício Galiotte e que os pedidos de reforços foram apenas atritos, de um técnico que deseja vencer a qualquer custo.

Publicidade

Gols e Melhores Momentos

Publicidade

O português salientou que o trabalho aplicado no Palmeiras é vencedor, e que, não por acaso, o Palmeiras chegou a seis finais e venceu duas competições importantes, a Libertadores, após 21 anos, e a Copa do Brasil, em cima do Grêmio, equipe a qual, Abel classificou como ‘Copeira’.

Publicidade

Em águas calmas não se fazem bons marinheiros, afirmou Abel

Em sua declaração, Abel comparou a relação com a diretoria do Palmeiras, como a de ‘marido e mulher’, e afirmou que em alguns momentos, pode existir conflitos na relação. Ele também afirmou que o presidente do Palmeiras, é o melhor presidente que ele já trabalhou em sua carreira como técnico de futebol.

Na próxima rodada do Brasileirão, Abel e seus comandados irão até Porto Alegre, para enfrentar o Internacional, em jogo marcado para às 19 horas. Em caso de vitória, e de uma combinação de resultados, o Verdão poderá alcançar a liderança do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.