in

Geral do Grêmio intimida Romildo Bolzán, pede explicação de má fase e exige mudanças urgentes; Renato é citado

Após mais um empate no Campeonato Brasileiro, os torcedores do Grêmio perderam a paciência com diretoria e comissão técnica do Tricolor.

Lucas Uebel/Grêmio

A incômoda última colocação no Campeonato Brasileiro, está irritando demais os torcedores do Grêmio. Após sofrer mais um empate dentro da Arena, os torcedores gremistas perderam de vez a paciência com o presidente Romildo Bolzan Júnior e também com o técnico Tiago Nunes, acusado pelos torcedores, como o principal culpado pela má fase do clube.

Publicidade

E, logo após a confirmação do empate sem gols com o Fortaleza, a principal torcida organizada do Grêmio, a ‘Geral do Grêmio’, publicou uma nota no Instagram, onde exige que haja uma retratação pública do mandatário tricolor explicando o momento ruim do clube.

Geral do Grêmio exigiu que Romildo venha a público falar com torcida e citou Renato

Na postagem feita no Instagram, a organizada do Grêmio pediu que Bolzan venha publicamente se retratar e explicar os motivos que estão levando o Grêmio a não conseguir mais trilhar o caminho das vitórias.

Publicidade

Publicidade

Na publicação, o nome de Renato Portaluppi é lembrando e chamado de ídolo maior. Nesta passagem, a torcida relembra que a demissão de Renato ocorreu e a promessa era a de que o time teria um desempenho melhor dentro de campo, o que não está acontecendo.

Publicidade

Mudanças urgentes e reação imediata foram palavras de ordem usadas pela Geral do Grêmio

Com um aproveitamento bem abaixo do esperado no Brasileirão, conquistando apenas dois pontos em quinze disputados, os torcedores exigiram uma reação imediata do Grêmio e mudanças urgentes, o que deixou a impressão de que a torcida estaria exigindo a demissão de Tiago Nunes.

Mesmo com o respaldo dos dirigentes, a vontade do torcedor pode falar mais alto em um momento de crise, por esse motivo, em caso de derrota para o Juventude na próxima rodada, a situação do treinador poderá se complicar ainda mais, e a pressão pela demissão poderá se tornar ainda mais legítima.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.