in

Fernando Diniz enquadra novamente Tchê Tchê e faz desabafo com ex-jogador do São Paulo

Técnico do Santos se reencontrou com Tchê Tchê em jogo contra o Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro.

Premiere/GE

O Santos Futebol Clube conseguiu uma ótima vitória em cima do Atlético Mineiro, neste domingo (27). O Peixe, do técnico Fernando Diniz, bateu o Galo, pelo placar de 2 a 0, e conseguiu subir para a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com onze pontos ganhos.

Publicidade

Além da ótima vitória, outro destaque da partida causou grande curiosidade nos torcedores. A partida entre Santos e Atlético Mineiro, colocou novamente frente a frente, Fernando Diniz e Tchê Tchê, protagonistas de uma discussão acalorada dentro de campo, quando ambos atuavam pelo São Paulo.

Fernando Diniz e Tchê Tchê se reencontraram e tiveram longa conversa

Logo após o apito final da partida contra o Atlético Mineiro, Fernando Diniz e Tchê Tchê se encontraram e se abraçaram. Os dois ex-são-paulinos, que hoje estão em lados opostos, tiveram uma longa conversa que chamou a atenção da imprensa presente à beira do gramado.

Publicidade

Na entrevista coletiva após a partida, Fernando Diniz fez uma retratação pública sobre xingamentos a Tchê Tchê e classificou que sua atitude na época de São Paulo foi um deslize, um erro de sua parte que já foi superado. 

Publicidade

Diniz e Tchê se conhecem desde 2016, quando técnico comandava o Audax

Os dois profissionais do futebol se conheceram em 2016, quando o jovem Tchê Tchê surgiu e se destacou no clube paulista. Na época, a dupla foi muito bem sucedida no Campeonato Paulista, e o sucesso do volante, o levou a assinar um contrato com o Palmeiras.

Publicidade

A polêmica discussão que ganhou grande repercussão na imprensa, ocorreu há sete meses, na partida do São Paulo contra o Bragantino, na ocasião, Diniz chamou seu então comandado de “perninha” e “mascaradinho”. As declarações geraram grande incômodo ao volante e desestruturaram o São Paulo, que após a discussão, passou várias rodadas sem vencer, e como resultado, perdeu a liderança do Brasileirão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.