Grêmio define futuro de Tiago Nunes após novo tropeço

Com o Grêmio ainda na lanterna do Campeonato Brasileiro, medidas devem ser tomadas pela direção.

O Grêmio empatou com o Fortaleza, em casa, pelo Campeonato Brasileiro 2021. O ponto somado é o segundo da equipe, conquistado ao longo de 15 possíveis, o que coloca o clube gaúcho como lanterna da competição.

PUBLICIDADE

Após o novo tropeço, desta vez por 0 a 0 diante de um dos líderes do campeonato, o diretor-executivo do clube, Diego Cerri, foi aos microfones esclarecer sobre o futuro do treinador no comando da equipe.

Grêmio aponta futuro de Tiago Nunes

O novo tropeço gerou ainda mais pressão ao atual treinador do Grêmio. O empate foi insuficiente para tirar a equipe da lanterna da competição, que após cinco partidas não conseguiu vencer no torneio. Com dois empates e três derrotas, o Grêmio tem um dos piores inícios de Brasileirão da sua história.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Entretanto, de acordo com o dirigente Diego Cerri, a demissão do técnico Tiago Nunes não passa pelos planos da direção tricolor. “Eu não vou nem abordar esse tema (demissão) porque é um tema que não passa pelas nossas discussões“, respondeu Cerri ao ser questionado sobre uma possível saída do treinador. “A gente tem falado sobre a evolução no trabalho“, elogiou ainda o diretor.

PUBLICIDADE

Segundo Cerri, o momento pede tranquilidade para avaliar o trabalho e proporcionar estabilidade a elenco e treinador para guiar o trabalho de forma adequada. “Temos que gerar estabilidade para elenco e comissão para a gente chegar aos resultados que a gente precisa“, ressaltou Diego, em coletiva pós-jogo.

PUBLICIDADE

O próximo confronto do Grêmio é na quarta-feira (30), quando visita o Juventude, no Alfredo Jaconi, às 21h30.