in

Brasileirão: torcida do Corinthians repercute empate contra o Fluminense; ‘Precisamos de jogador’

Atuando com um jogador a mais em grande parte do jogo, o Corinthians não conseguiu superar o Fluminense em São Januário e ficou apenas no empate.

CORINTHIANS TV

A temporada do Corinthians vem sendo de altos e baixos. O clube soma eliminações desagradáveis, como a da Copa do Brasil, Sul-Americana e Paulistão. Esperava-se que o desempenho na disputa do Campeonato Brasileiro fosse melhor, mas isso não está acontecendo.

Publicidade

O Timão foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, com a missão de conseguir os três pontos, mesmo atuando fora de casa. Na partida, a situação ficou ainda mais favorável ao visitante, pois o Tricolor ficou com um jogador a menos, devido à expulsão do atacante Abel Hernández.

Mesmo com um jogador a mais, o Corinthians, que já estava à frente do placar, não conseguiu superar o Fluminense na partida. A equipe de Roger Machado foi guerreira e buscou o empate, com um gol de cabeça marcado pelo meio-campista Cazares. Após isso, o Timão não esboçou grande poder de reação.

Publicidade

O empate não foi bem visto pelo torcedor alvinegro, pois a equipe saiu na frente do placar e não conseguiu segurar o resultado mesmo com um atleta a mais em campo. Através das redes sociais, parte da torcida criticou o desempenho dos jogadores dentro de campo.

Publicidade

Publicidade

Jogadores acomodados e fracassados, precisamos de jogador com ambição de vencer, jogador que não tem medo. Inadmissível estar vencendo e com um jogador a mais, tomar o empate porque esses jogadores são medrosos e soberbos de mais“, argumentou esse torcedor.

Com o empate por 1 a 1 contra o Fluminense, o Corinthians soma agora nove pontos ganhos na disputa do Campeonato Brasileiro. A próxima partida da equipe comandada por Sylvinho será o clássico contra o São Paulo, na quarta-feira (30), em plena Neo Química Arena.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.