in

Corinthians sofre desfalque no setor ofensivo para o Majestoso; time titular será diferente

Após empatar com o Fluminense por 1 a 1, o Corinthians terá a missão de buscar os três pontos contra o São Paulo, na Neo Química Arena.

CORINTHIANS TV

O técnico Sylvinho terá muito trabalho pela frente para encontrar o time titular ideal do Corinthians para a sequência do Campeonato Brasileiro. Antes jogando com três volantes, o treinador está optando agora por jogar com dois e colocou um homem no meio para armação de jogadas.

Publicidade

Contra o Fluminense, o Timão até que conseguiu iniciar a partida com mais posse de bola, deixando o adversário preso na defesa. A situação ficou ainda melhor após o gol marcado por Jô, em pênalti sofrido por Gustavo Silva. No entanto, a equipe sofreu o empate, mesmo estando com um homem a mais em campo.

O empate fora de casa não foi visto como um bom resultado, pois a equipe estava em superioridade numérica no jogo. Agora, o time comandado por Sylvinho precisa apresentar um futebol melhor na próxima rodada do Brasileirão, que será contra o São Paulo, na quarta-feira (30).

Publicidade

O treinador corinthiano vai ser obrigado a modificar o time titular em relação ao que enfrentou o Fluminense, já que o meio-campista Ângelo Araos levou o terceiro cartão amarelo e não poderá atuar no Majestoso. Tudo indica que Mateus Vital deve entrar como titular em seu lugar.

Publicidade

Além de Araos, o Corinthians terá outros desfalques no Majestoso da próxima quarta-feira. Luan está com tendinite na coxa e a possibilidade dele estar apto a jogar é mínima. Leo Natel também está se recuperando de uma luxação no ombro e seu tempo de recuperação é ainda maior.

Publicidade

Lembrando que o São Paulo nunca conseguiu vencer seu rival na Neo Química Arena. Isso impõe uma responsabilidade a mais aos jogadores do Timão e principalmente ao técnico Sylvinho, que precisa melhorar o desempenho de sua equipe para não sofrer pressão da torcida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.