in

Torcida do Grêmio detona Tiago Nunes após empate contra o Fortaleza

Torcida do Grêmio não perdoou decisões do técnico no tropeço diante do Fortaleza, na Arena.

(Lucas Uebel/Grêmio)

O empate contra o Fortaleza gerou uma crise ainda maior na Arena do Grêmio. Os dois pontos perdidos em casa mantiveram o Grêmio na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro de 2021. O pior, no entanto, é que o Tricolor ocupa a pior colocação, na lanterna do torneio, com apenas dois pontos conquistados em 15 possíveis.

Publicidade

Com um dos piores inícios de Brasileirão da história dos pontos corridos, a torcida do Grêmio clama por mudanças, e já cobra a saída do treinador, que teve um início meteórico e uma queda vertiginosa. 

Torcida do Grêmio pede saída de Tiago Nunes

Após o empate por 0 a 0 contra o Fortaleza, o Grêmio se manteve na lanterna do Brasileirão. Durante a coletiva pós-jogo, o técnico Tiago Nunes pediu calma à torcida e prometeu que a equipe reagirá nos próximos jogos. “Primeiro, aproveitar o momento para passar uma mensagem ao nosso torcedor, que tenha calma, tranquilidade, esse momento difícil vai passar“, disse o treinador.

Publicidade

A calma pedida pelo técnico, no entanto, não surtiu efeito. Nas redes sociais, Tiago Nunes sofreu com críticas e sua saída, inclusive, foi pedida pela torcida. A diretoria do Grêmio, porém, rechaça a troca de treinador e vê evolução no trabalho de Tiago Nunes. O diretor-executivo, Diego Cerri, inclusive, fez coro em apoio ao atual comandante gremista.

Publicidade

No Twitter a história muda de paradigma. Ao longo da noite de domingo (27) e a manhã de segunda-feira (28), torcedores do Grêmio fizeram questão de mostrar a insatisfação com o atual momento do time e detonaram as mudanças de Tiago Nunes. O confronto contra o Juventude, na próxima quarta-feira (30) pode ser decisivo para a permanência ou não de Tiago à frente do Grêmio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade