in

Demissão de Tiago Nunes é pedida na internet; treinador foi massacrado nas redes sociais após empate sem gols

Comandante gremista ainda não conseguiu levar o Grêmio a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, após cinco jogos disputados.

Lucas Uebel/Grêmio

Em mais uma partida disputada em Porto Alegre, o Grêmio não conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro e ficou no 0 a 0 com o Fortaleza. Amargando a lanterna da competição, o Tricolor Gaúcho segue sem vencer e com apenas dois pontos conquistados em quinze disputados no Brasileirão.

Publicidade

E, o mau desempenho dentro de campo está causando uma verdadeira revolta nas redes sociais, onde o movimento pró demissão de Tiago Nunes cresce. Mesmo tendo conquistado dois títulos desde que iniciou o seu trabalho no Grêmio, o Campeonato Gaúcho e a Recopa, os torcedores estão fazendo um movimento para a demissão do treinador.

Torcedores reclamaram das alterações durante a partida contra o Fortaleza

Os fanáticos torcedores gremistas colocaram várias postagens no Twitter criticando as alterações feitas por Tiago Nunes durante a partida contra o Fortaleza. A alteração mais criticada, foi a entrada de Lucas Silva, um volante, após o Grêmio estar empatando em 0 a 0.

Publicidade

A permanência de Darlan e de Fernando Henrique no banco de suplente e também a falta de repertório e de criatividade dos jogadores dentro de campo, também foram as principais críticas dos torcedores.

Publicidade

Grêmio enfrenta o Juventude na próxima rodada do Brasileirão

Na oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio enfrentará o Juventude. O jogo será realizado no estádio Alfredo Jaconi, onde os comandados de Tiago Nunes terão mais uma chance de tentar dar um fim no incômodo jejum de vitórias.

Publicidade

O Juventude virá de vitória sobre o Flamengo e terá uma chance importante de tentar se aproximar do top 10 do Brasileirão. A partida será realizada na quarta-feira, às 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.