in

Grêmio sonda João Paulo, do Santos, para o gol, mas vê terceiro reserva como opção

Atualmente como terceira opção no Santos, Vladimir é visto como opção pela direção do Grêmio.

(Ivan Storti/Santos)

O Grêmio ainda quer um goleiro reserva experiente para ocupar o posto de titular enquanto Brenno estiver a serviço da Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão. Com isso, o clube já vislumbrou a sua necessidade no mercado: um goleiro experiente capaz de dar segurança defensiva à equipe.

Publicidade

Com Paulo Victor sem clima com a torcida e a pressão constante por bons resultados, o Grêmio enxerga um goleiro de outro clube como a solução para os problemas no gol, mesmo tendo visto boas notícias recentes de Gabriel Chapecó, que agarrou um pênalti contra o Fortaleza na noite de domingo (27). 

Dessa forma, o Grêmio quer evitar colocar os meninos na fogueira, e estuda um goleiro experiente para a vaga em aberto enquanto Brenno estará fora.

Publicidade

Grêmio estuda reserva do Santos

Sob a necessidade de contratar um goleiro, principalmente após o afastamento de Paulo Victor, o Grêmio estuda o mercado atrás de um goleiro experiente e que assuma a posição de reserva na equipe. Por essa razão, o clube sondou a situação do goleiro João Paulo, do Santos, de apenas 25 anos. A diretoria alvinegra, porém, estuda dificultar a saída do goleiro, que tem sido o substituto imediato de John, o atual titular santista.

Publicidade

Pelas possíveis dificuldades enfrentadas em acertar com João Paulo, o Grêmio enxerga a possibilidade de negociar com o goleiro Vladimir, prestes a completar 32 anos, e que tem contrato prestes a encerrar com o Santos. Atualmente, o jogador é o terceiro goleiro do Peixe.

Publicidade

Considerada “mais simples”, a negociação com Vladimir é vista com bons olhos pela direção tricolor, que quer um goleiro experiente para agora. Embora não haja uma conversa concreta, o Grêmio estuda a possibilidade de uma proposta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade